Mapa Açores Tomtom.

tucha36

Membro
Olá a todos

Não sei se aqui é o melhor local no Forum para colocar esta dúvida e desculpem-me desde já a ignorancia mas tenho um Tomtom One XL (versão Europa Ocidental) e só agora descobri que lá não tinha mapas dos Açores...:confused:.

A minha dúvida é (e perdoem-me mas pouco percebo de Gps) existem de facto mapas para Gps dos Açores e Madeira á venda em Portugal, ou nunca existiram Gps com estes mapas??

Obrigado pelas vossas respostas.
 
Escolheste o GPS errado.

Devias-te ter informado primeiro sobre se o GPS em questão tinha ou não os mapas que pretendias.
Procura por GPS com mapa Navteq.
Teleatlas deixa muito a desejar em cobertura.
2a feira quando chegar o meu GPS já te posso confirmar se tem as regiões insulares.
checka este tópico para veres quais as marcas que usam Navteq: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=425692
 
2a feira quando chegar o meu GPS já te posso confirmar se tem as regiões insulares.
[/url]

Posso confirmar-te que o Mapa Europeu Q1 da Navteq não tem os Açores.
Tem a Madeira mas não tem os Açores.
Mais tarde actualizo para o Q2, ou Q3 com o FreshMaps e vejo se essas ilhas maravilhosas perdidas no meio do Atlantico aparecem ou não :D
 
Olá a todos

Não sei se aqui é o melhor local no Forum para colocar esta dúvida e desculpem-me desde já a ignorancia mas tenho um Tomtom One XL (versão Europa Ocidental) e só agora descobri que lá não tinha mapas dos Açores...:confused:.

A minha dúvida é (e perdoem-me mas pouco percebo de Gps) existem de facto mapas para Gps dos Açores e Madeira á venda em Portugal, ou nunca existiram Gps com estes mapas??

Obrigado pelas vossas respostas.

Neste momento só os NDrive é que têm mapas dos Açores
Da ilha da Madeira os que usam mapas da Navteq (Garmin, Route66, Nokia, etc) e os NDrive é que têm
 
Back
Topo