preview videos no menu de videos

farokinha

Power Member
Boas pessoal!

tenho visto alguns videos no youtube em que ao percorrer o menu de video na PS3 aparece um pequeno preview dos videos em questão..no meu caso não aparece nada..é alguma definição ou será dos videos?

é uma PS3 de 40Gb..

desde já o o meu obrigado :P
 
Boas pessoal!

tenho visto alguns videos no youtube em que ao percorrer o menu de video na PS3 aparece um pequeno preview dos videos em questão..no meu caso não aparece nada..é alguma definição ou será dos videos?

é uma PS3 de 40Gb..

desde já o o meu obrigado :P

Acho que podes criar a tua preview.. nao me lembro é como lol
 
Boas pessoal!

tenho visto alguns videos no youtube em que ao percorrer o menu de video na PS3 aparece um pequeno preview dos videos em questão..no meu caso não aparece nada..é alguma definição ou será dos videos?

é uma PS3 de 40Gb..

desde já o o meu obrigado :P


Podes fazer a preview .. metes o video a correr e depois clicas no triangulo ... irão aparecer algumas opções no lado direito entre elas encontra-se a de criar essa visualização .. agora não me lembro do nome .

Acontece que isso vai gravar cerca de 15 segundos em trailer que depois será sempre exibido .

Outra coisa tu escolhes onde inicia a gravação ...

Se tivesses lido as instruções da consola saberias desses pormenores e muitos mais .
Para mais nem é muito dificil uma vez que existe um manual no XMB .
 
Podes fazer a preview .. metes o video a correr e depois clicas no triangulo ... irão aparecer algumas opções no lado direito entre elas encontra-se a de criar essa visualização .. agora não me lembro do nome .

Acontece que isso vai gravar cerca de 15 segundos em trailer que depois será sempre exibido .

Outra coisa tu escolhes onde inicia a gravação ...

Se tivesses lido as instruções da consola saberias desses pormenores e muitos mais .
Para mais nem é muito dificil uma vez que existe um manual no XMB .

ainda bem que estás aqui para me explicar então...

já tinha visto de madrugada como se fazia..para quem não sabe aqui fica explicado com imagens:

http://ps3explained.com/beginner/create-video-clip-previews/

cumps.
 
Back
Topo