Xbox Mad Catz Portable Drums Kit

ajmartins

Power Member
Comprei este kit na amazon, é impecável pena é arranjar sitio para o colocar! No entanto surgiu-me um problema que é a falta de sensibilidade do drum amarelo. Mesmo trocando a entrada do drum amarelo com o azul, vermelho ou verde a sensibilidade é sempre fraca! Alguém sabe como aumentar a sensibilidade?? Já tentei o software do GW mas nada. Será que no comando principal tem potenciómetros para mudar a sensibilidade?? Estava tentado a abrir o comando.

O windows reconhece facilmente este kit, consigo utilizá-lo na boa no "REAPER" (software de musica), portanto imagino que não deverá ser dificil modificar a sensibilidade.

Procura sugestões!

PS: Já enviei mensagem ao Mad Catz e ao vendedor do amazon.
 
Ainda quis me meter nisso, mas como tinha preguiça de criar conta na amazon e algum receio do "selo de qualidade" da MadCatz deixei ficar para outro dia...
 
Ainda quis me meter nisso, mas como tinha preguiça de criar conta na amazon e algum receio do "selo de qualidade" da MadCatz deixei ficar para outro dia...

O "selo de qualidade" da MadCatz è assim tão mau?? A verdade è que realmente ainda não recebi qualquer reposta por parte da MadCatz nem do vendedor!
 
O "selo de qualidade" da MadCatz è assim tão mau?? A verdade è que realmente ainda não recebi qualquer reposta por parte da MadCatz nem do vendedor!
Têm material famoso por durar pouco tempo com qualidade máxima...passadas algumas semanas, ficam botões encravados, imagem detriora-se, etc...
 
Também era para comprar um, mal vi que era MadCatz, desisti. O meu comando da xbox1 com o analógico sempre a apontar para cima ainda me está encravado na garganta.
 
Back
Topo