Aspire 6930G

LIDH

Power Member
Boas, eu andava por aqui a sondar os preços dos portáteis e deparei-me com este:
Acer Aspire 6930G:

Ecrã: LCD TFT Panorâmico de 16" WXGA Acer CineCrystal™ - HD Ready - 1366 x 768
Processador: Intel® Core™ 2 Duo P7450 - 2,13 GHz 1066 Mhz Cache 3 MB
Memória: 4 GB - DDR2 (2 x 2048 MB)
Disco Rígido: 1 TB SATA
Drive DVD: DVD-Super Multi DL
Comunicações
Rede Wireless: Wi-Fi™ 802.11b/g/n
Rede por cabo: Gigabit 10/100/1000 Mbps
Modem V.92
Web Cam: Incorporada

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD4650
Interfaces:
Slot Cartões 6 em 1
1x HDMI
Altifalantes: Incorporados
Microfone: Incorporado
Sistema Áudio: HD Audio
Peso: 3,60 Kg

Com um Preço de 799€ na Vobis http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04278678&oid=5|4138&c=2654856

O que acham deste portátil? vale apena a aventura? vi que a gráfica dele e superior a uma 9600M GT até é quase tão rápida como a 9700M GT, logo vou deduzir que é um portátil mais ou menos para jogos..

o meu medo e o processador..parece-me muito fraquinho..será que faz bottleneck a gráfica?

e já agora..se soberem alguma alternativa a este portátil..tendo em consideração que o preço máximo é 800€ (nao pode passar disso) o portátil era para trabalho geral..e jogos..dado que o meu fixo já não da com jogo nenhum....agradecia respostas

cumps
 
Última edição:
O que acham deste portátil? vale apena a aventura? vi que a gráfica dele e superior a uma 9600M GT até é quase tão rápida como a 9700M GT, logo vou deduzir que é um portátil mais ou menos para jogos..

o meu medo e o processador..parece-me muito fraquinho..será que faz bottleneck a gráfica?
cumps

a gráfica do acer é melhor que a de 9700M GT.
também tou a pensar em comprar esse portatil...
mas vou eperar ate julho para ver o novo toshiba, toshiba A500, apartir dos 699€.
com a mesma grafica do acer mas processador desconhecido que poderá ser melhor, mas espero que o preço do ptt nao fuja os 800€...aqui
 
hm..eu..ando so a sondar..a verdade e que agora quando voltar as aulas quero ter um portatil..tou a espera que "libertem" o codigo no e-escolas..se n libertarem..terei de comprar um portátil fora do programa..mas se libertarem fico-me por um do e-escola..

é verdade..e impressão minha ou n ha nenhum portátil com graficas da ati de topo? tipo hd 4870..ainda n vi nenhum..
 
A acer anda a evoluir muito. Grande máquina. Comprem acer, tenho o 6935g e nunca tive problemas. Ao contrario de portateis Hp que tive desde a mesma altura que o acer e já os despachei.

Cumps
 
comprei esse portatil á 2 semanas e so tem um defeito....o mcafee nao saiu como deve de ser e agora nao comsigo instalar o kaspersky

jogo o H.A.W.X no maximo dos maximos em dx 10.1 com o AA a 8x

e jogo o byoshock com tudo tambem no maximo e o crysis em high sem AA

o minimo fps no crysis foi 16 o maximo 71 e average de 33 fps

existem alguns programas que vieram com ee que nao sao a melhor opção mas nada de critico....eu comprei o portatil antes de vir em viagem de trabalho/ferias por isso nao o consigo testar como deve de ser nem instalar o vista 64 nem nada...quando chegar a portugal vou fazer uma review...

digam me so uma coisa....porque é que toda a gente tem tanto medo da acer??? a uns tempos ouve problemas com a assistencia mas isso ja esta resolvido a algum tempo....existe outros factores??

cumps da alemanha XD
 
alguem me pode responder a questao sobre ninguem gostar da acer????

Eu gosto x) Há aqui um do antigos aspire (os cinzentos) que já tem mais de 2 anos em cima e ainda está 100% funcional e sem nenhum upgrade. Só foi uma vex formatado como veio de origem.

Mas eu percebo que muita gente não goste devido a diversos problemas da assistência que, infelizmente, o seu produto acer sofre/sofreu ou de conhecidos a quem aconteceu o mesmo.

Contudo não me posso pronunciar pois o daqui nunca foi para lá xD

E aqui está mais barato. Se não me engano o user enganou-se no preço na página inicial. Na vobis está a 899€.

Cumps
 
E aqui está mais barato. Se não me engano o user enganou-se no preço na página inicial. Na vobis está a 899€.

Cumps

nao nao se enganou porque fi esse o preço do pc do qual estou agora a escrever...por acaso comprei na worten mas tambem vi na vobis e estava ao mesm preço
 
comprei esse portatil á 2 semanas e so tem um defeito....o mcafee nao saiu como deve de ser e agora nao comsigo instalar o kaspersky

jogo o H.A.W.X no maximo dos maximos em dx 10.1 com o AA a 8x

e jogo o byoshock com tudo tambem no maximo e o crysis em high sem AA

o minimo fps no crysis foi 16 o maximo 71 e average de 33 fps

existem alguns programas que vieram com ee que nao sao a melhor opção mas nada de critico....eu comprei o portatil antes de vir em viagem de trabalho/ferias por isso nao o consigo testar como deve de ser nem instalar o vista 64 nem nada...quando chegar a portugal vou fazer uma review...

digam me so uma coisa....porque é que toda a gente tem tanto medo da acer??? a uns tempos ouve problemas com a assistencia mas isso ja esta resolvido a algum tempo....existe outros factores??

cumps da alemanha XD


uma pergunta, essa placa grafica ati hd4650 é ddr2 ou ddr3? e o processador tem mt influencia no desempenho dos jogos ou seria a msm coisa se fosse um processador melhor,e ja agora a ram maxima é os 4 gb? tbem faria mt diferença na performance dos jogos se fosse ddr3? obrigado
 
más noticias..no outro dia tive a ver..e na vobis este portatil ja está a 899€ :\ ja deixou de ser aquela "pechincha", mas continua bom :)
 
Boas pessoal
Bem eu tou a pensar em adquirir um portátil e tenho este debaixo de olho mas também tenho o toshiba a300 1s9 mas não sei qual será melhor aposta.
E assim este tem uma placa gráfica e um disco melhor mas o toshiba tem um processador melhorzito não sei qual será melhor escolha.

Desde já agradeço a quem me poder esclarecer
fikem bem
 
epa..creio que seja ddr2..o de dd3 deverá ser o de 512mb de grafica..este como tem 1gb..enfim..acho que e o ddr2..eles quando metem mais memoria costumam por a memoria mais fraca..

anyway..corrigam-me se tiver enganado..
 
epa..creio que seja ddr2..o de dd3 deverá ser o de 512mb de grafica..este como tem 1gb..enfim..acho que e o ddr2..eles quando metem mais memoria costumam por a memoria mais fraca..

anyway..corrigam-me se tiver enganado..

É capaz de ser é !!

Mas se alguém tiver o portátil em questão que poste ai uma screen do GPU-Z isso é que era de valor !! :D

Cumps
 
Pelo feedback que o PitFire deu, a máquina porta-se bastante bem, quer seja ddr2 ou 3... Se eu tivesse um orçamento maior era este que eu compraria.
 
Última edição:
Back
Topo