Configurar porta USB do D-Link DIR-635

guipatinador

I fold therefore I AM
Boas,

Comprei ontem um D-Link DIR-635 e após o configurar com o automaticamente, fiz o update para o firmware mais recente, 2.30EU.

Para ver mais um pouco para as definições USB, fui às configurações e alterei para WCN= Windows Connect Now:
12102990.jpg


Liguei uma pen e um disco rigido externo e nada...
Pesquisei no Google, e encontrei a suposta solução, que era, guardar os ficheiros da configuração da rede numa pen, e até podia depois copia-los para o disco rigido.

Aqui estão os ficheiros da configuração da rede:
73505956.jpg


Fiz isso, e no router a luz da porta USB acendeu-se.

O router reiniciou e o nome da rede mudou-se para PORTATIL_Network.

Liguei a pen ao computador, e é do meu espanto quando vejo que a minha pen tinha um ficheiro executável:
92872208.jpg


Voltei a ligar a pen ao router e pesquisei todas as pastas neste computador à procura do seu conteúdo, e não encontro.

Se alguém resolveu o problema, que me diga sff.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Mais uma vez, obrigado Adp!

Para os que tem este router (ou algum destes) e não sabem configurar a porta USB, têm de fazer isto:

1- Fazer update ao firmware mais recente, 2.3 EU
2- Verificar se nas configurações USB aparece, My plug of USB type is : Network USB
3- Instalar o D-Link Share Port
5- Ligar algum dispositivo USB ao router
4- Fazer reset ao router (caso o programa não detecte o que inseriram na porta USB)
5- Já está!

Acho que mais logo vou fazer um tutorial a explicar.

Cumps!
 
Última edição:
Estava aqui a passear pelo forum quando descobri esta thread, também possu-o este router, fiz o update de firmware,configurei o modo usb do router, liguei o disco USB, instalei a aplicação e temos partilha de disco a 100% :D
 
Estava aqui a passear pelo forum quando descobri esta thread, também possu-o este router, fiz o update de firmware,configurei o modo usb do router, liguei o disco USB, instalei a aplicação e temos partilha de disco a 100% :D

Não podes partilhar o disco com 2 computadores, por USB, assim como a impressora. Só dá para ter uma ligação a um computador de cada vez.
 
Back
Topo