Operador melhor imagem TV Digital

Lost_

Power Member
Boas pessoal, tal como o nome do topico indica, gostava de saber a vossa opniao sobre a qualidade de imagem do vosso operador.
Entre clix, cabovisao, Zon e Meo qual deles terá a melhor relação qualidade preço.
Obrigado
 
eu por acaso tenho ouvido falar bem da clix

Acho que a Clix já está "desactualizada" em termos de preços. Resumindo: é mais cara lol

Eu tenho a Zon, com a ZON BOX e não tenho nenhuma razão de queixa quanto ao sinal (que é extraordinário em canais HD tipo o MovHD e o Discovery Channel HD).
 
Cá vai a minha opinião:

Cabovisão: Não te metas neste. Muito desactualizado em termos de funções e com uma qualidade de imagem, bastante má.
ZON: Pelo que ouvi dizer é um serviço porreiro em termos de TV, à excepção da box, que lhe dá uns solavancos e está sempre com breaks.
Clix: Um pouco desactualizado em termos de funções, mas com boa qualidade de imagem, pelo que já vi e ouvi.
meo: Boxes que não encravam, são de facto uma maravilha. O único problema que consigo acrescentar é que em SD, quando existe imagens super-rápidas existe alguma pixelização, de resto é bastante porreiro.

Fica Bem.
 
que eu saiba a cabovisão não é má. a minha miuda tem a cabovisão e só tenho a dizer bem. imagem 5 estrelas, já tem a mais de um ano, e ainda nenhum canal foi bloqueado. no caso do meo não te metas nisso, é muito cara. o meu tio aderiu a poucos dias, o serviço meo e já tem problemas. pelo que ouvi dizer, no meo, se tiveres a ver um canal, os outros têm que ver igual. no caso da zon é preciso ter também um pouco cuidado, o outro meu tio mal fez o contrato, passado alguns dias do contrato, bloquearam logo alguns canais. >(
 
Não quiseste dizer o contrário? A Powerbox Octal é muito boa e a ZONBox é uma porcaria?
As powerboxs eram muito boas mas com o novo software instalado fica muitas vezes lento nem falando das que bloqueiam.

As zon box em 3 meses de serviço apenas ficou lenta 3 vezes e foi durante alguns segundos, o software da zon box é muito rapido, muito mais rapiso que na octal
 
Qualidade de imagem pode ser relativo...
Se te estiveres a referir a um serviço de satélite, a qualidade de imagem é melhor que um serviço terrestre.
Por satélite, não sei qual dos ISPs tá melhor (Zon ou Meo).
Terrestre, vou dar a minha opinião.
Cabovisão: No serviço digital, diz-se que a qualidade é má, e tá desactualizada em termos de funções.
Zon: Uma das melhores em termos de TV, mas a ZonBox precisa de umas grandes afinações.
Meo: Já teve melhor, quando saiu era uma maravilha, agora diz-se que a qualidade já não é o que era...
Clix: O único problema é a aparente lentidão das boxes, e não haver muitos canais HD, de resto tá equiparada ao Meo, melhor nuns aspectos, piores noutros aspectos...

Cumps
 
Boas pessoal, tal como o nome do topico indica, gostava de saber a vossa opniao sobre a qualidade de imagem do vosso operador.
Entre clix, cabovisao, Zon e Meo qual deles terá a melhor relação qualidade preço.
Obrigado

Se a tua comparação se baseia em qualidade de imagem: MEO Satélite.
Em segundo lugar: TDT.
Tudo o resto está sensivelmente em 3º lugar.
 
Acho que a Clix já está "desactualizada" em termos de preços. Resumindo: é mais cara lol

Eu tenho a Zon, com a ZON BOX e não tenho nenhuma razão de queixa quanto ao sinal (que é extraordinário em canais HD tipo o MovHD e o Discovery Channel HD).

A Clix é a mais cara?????
Ainda me hás de dizer o que é que andas a fumar....


Meu caro amigo autor do tópico.

Em termos de qualidade de imagem?????????
Clix Fibra e o resto é paisagem... mas nem lá perto chegam....
 
Acho que a Clix já está "desactualizada" em termos de preços. Resumindo: é mais cara lol

Eu tenho a Zon, com a ZON BOX e não tenho nenhuma razão de queixa quanto ao sinal (que é extraordinário em canais HD tipo o MovHD e o Discovery Channel HD).

Discovery Channel HD? Não queres dizer National Geographic Channel HD?
 
antes de mais obrigado a todos, penso que como eu ha mais pessoas com a mesma questao.
estou indeciso entre clix e Zona.
clix mais barato, zon pela qualidade de imagem!
 
antes de mais obrigado a todos, penso que como eu ha mais pessoas com a mesma questao.
estou indeciso entre clix e Zona.
clix mais barato, zon pela qualidade de imagem!


Fui cliente Zon até à duas semanas atrás e mudei para a Clix Fibra.
Garanto-te que a Clix tem uma qualidade de imagem muitissimo superior.
 
clix mais barato, zon pela qualidade de imagem!


Não vás por aí, porque pelo que dizem, não só neste tópico, clix tem boa qualidade de imagem, talvez melhor que Zon...
Aquilo que te deves perguntar é se tens linha telefónica que suporte IPTV Clix...
Claro que se for Clix Fibra, quase ninguém pensaria duas vezes...

Cumps
 
Última edição:
Eu so nao sou da pt nem dessas todas pk se quizesse uma box tinha que furar a casa toda para ter o cabo de rede ligado a box, a zon é por cabo coaxial(acho que se escreve assim)
 
Back
Topo