NOVO Sony Ericsson T715

nunyx

Digital Member
O W715 é um modelo que apesar de o geral ser bastante semelhante a outros da marca, apresenta uma nova característica bastante interessante. O "Smart Desktop" é uma funcionalidade que dá destaque a eventos como aniversários, tarefas, etc, apresentando animações e notas no visor para assegurar que acontecimentos importantes não passam despercebidos.

Outra característica interessante é o facto da expansão de memória ser feita por microSD, em vez do tradicional Memory Stick.



T715_product_quality_image_1.png


Características:

- Dimensões: 91.5x48x14.9 mm
- Peso: 96g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320, 2.2"
- Memória interna: 90MB
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 3.2MP com flash
- Cores: Galaxy Silver, Rouge Pink
- Outros: Geo-tagging, Organizer, YouTube, Google Maps
- Autonomia: 400h standby, 10h chamada


Página oficial
 
Última edição:
Parece que a SE está finalmente a mudar para os microSD não é?

Quanto a este modelo, fica completa a trilogia gémea da marca - g705, w705 e t715, ou não?:D
 
Parece que a SE está finalmente a mudar para os microSD não é?

Quanto a este modelo, fica completa a trilogia gémea da marca - g705, w705 e t715, ou não?:D

micro SD sempre é mais práctico...mas o stick micro(penso que seja esse o nome) é mais engraçado devido a ser mais pequeno.

quanto ao t715 vir na mema linha do w705 e do g705, eu não concordo porque os outros dois têm à partida melhores spects. como o wifi ou o gps(w715), bem como um ecrã maior.

gostava também de expor a minha indignação pelo rumo que a SE tem vindo a tomar em relação ao lançamento dos últimos telemóveis...
primeiro pela quantidade exagerada de telemóveis slider que tem lançado ao invés de monoblocos, segundo porque tem vindo a pôr de parte o conceito "slim"...
à quanto tempo a SE não lança um telemóvel com menos de 12mm de expessura???
que eu me lembre o último foi mesmo o w902 e tenho pena que assim seja porque é uma característica que eu apercio muito e que me faz estar cada vez mais atento aos modelos da samsung!!!

outra coisa que eu não percebi...
não era suposto a sony ericsson ter já acabado com estas designações de T's, W's ou C's???

só mais um aparte...parece a versão slider do naite
 
Última edição:
Memory Stick Micro (abreviatura: M2). A vantagem em adoptarem o microSD é por ser mais barato, embora a diferença de preços seja cada vez menor. :)

Também acho que as diferenças são significativas, e acrescento o acelerómetro.

Pois, de facto não percebo o porquê de darem determinados nomes a alguns modelos, e atribuírem as designações do costume a outros. Parece que andam um pouco confusos.

Sobre a versão Galaxy Silver, faz lembrar o T610. Já enjoa um pouco as recorrências a esse modelo. :p Mais valia voltarem ao conceito do W960i que para mim continua a ser um modelo bastante completo. Ainda hoje considero-o como um dos melhores no que diz respeito a telemóveis musicais.

O lançamento deste T715 deve ser para testar o mercado em relação à nova característica que tem. Penso eu...
 
Ecrã banal, estética desinteressante, specs vulgares...acho q não vai ser a história das notas e tarefas a saltar no ecrã q vão salvar este modelo, qd existem outros da mesma marca e outras bem mais interessantes. O último grande telemóvel SE foi/ainda é o W890i, em construção, design, tamanho...continuo à espera de um SE realmente de topo p substituir o meu W902.
 
micro SD sempre é mais práctico...mas o stick micro(penso que seja esse o nome) é mais engraçado devido a ser mais pequeno.

quanto ao t715 vir na mema linha do w705 e do g705, eu não concordo porque os outros dois têm à partida melhores spects. como o wifi ou o gps(w715), bem como um ecrã maior.

gostava também de expor a minha indignação pelo rumo que a SE tem vindo a tomar em relação ao lançamento dos últimos telemóveis...
primeiro pela quantidade exagerada de telemóveis slider que tem lançado ao invés de monoblocos, segundo porque tem vindo a pôr de parte o conceito "slim"...
à quanto tempo a SE não lança um telemóvel com menos de 12mm de expessura???
que eu me lembre o último foi mesmo o w902 e tenho pena que assim seja porque é uma característica que eu apercio muito e que me faz estar cada vez mais atento aos modelos da samsung!!!

outra coisa que eu não percebi...
não era suposto a sony ericsson ter já acabado com estas designações de T's, W's ou C's???

só mais um aparte...parece a versão slider do naite

Mas estava a dizer que são parecido por causa do corpo, parece que é o mesmo com algumas nuances...

Também concordo com essas crítica mas o que está a dar agora são sliders e touch screens... eu gosto muito dos concha e já quase não se fazem.

Realmente é uma boa questão essa das designações! Gostava de perceber afinal como se processam.
 
Mas estava a dizer que são parecido por causa do corpo, parece que é o mesmo com algumas nuances...

Também concordo com essas crítica mas o que está a dar agora são sliders e touch screens... eu gosto muito dos concha e já quase não se fazem.

Realmente é uma boa questão essa das designações! Gostava de perceber afinal como se processam.

ok, o que está a dar sao os sliders e touch screen mas ao menos que apostem em sliders mais finos ao geito do que tem vindo a fazer a samsung em alguns modelos...
por exemplo o w995 e o aino não deixam de ser optimos telemóveis mas se fossem mais finos eram topo!!!
aí é que está a essencia...conjugar boas specs. com um bom ecrã, num telemovel ergonómico...aí sim a sony ericsson passava a perna à concorrencia!
para "tijolos" já bastam os nokias
 
Última edição:
Realmente é uma boa questão essa das designações! Gostava de perceber afinal como se processam.



a explicaçao é simples, quando um telemovel tem tudo incluido, ou seja, boa camera (C), bom walkman (W), gps e wifi (G) eles optam por dar um nome ao telemovel e nao "prende-lo" a uma gama... quando o telemovel apenas se centra numa spec. eles atribuem-lhe uma gama... (C,G,W ou T)
 
Discordo. O Naite por exemplo, não tem nada de especial para além dos materiais ecológicos de que é feito. As diferenças entre esse e o T715 são mínimas (no que diz respeito a funcionalidades).
 
exacto...nao tinha pensado nesse...
só se explica por ser da "gama verde"...penso eu

(o c901 grean heart nao se inclui porque o telemovel ja existia antes de ser lançada a versao "verde")
 
Última edição:
Back
Topo