[PSN] The Punisher: No Mercy

The Outsider

Power Member
the-punisher-no-mercy-20090205045936808_640w.jpg


the-punisher-no-mercy-20080924054236895_640w.jpg


the-punisher-no-mercy-20080924054228218_640w.jpg


With inspiration rooted in the comic books, The Punisher: No Mercy allows players to choose from an eclectic mix of Punisher allies and villains. Battle arenas span from shipyards rife with contraband to the birthplace of the Punisher's archenemy, Jigsaw, and up to eight players can blast away at each other in a variety of solo and team-based missions.
Debut Trailer

Punishment Trailer

Será lançado a 02/07/2009 em exclusivo na PS Store.
 
Alguém tem este? Comprei hoje. Pensei que o jogo tivesse uma história e fosse mais de acção e aventura, mas afinal o jogo é apenas combates tipo Counter Strike. Temos uma equipa, composta por nós e mais um controlado pelo CPU contra cerca de 6 controlados pelo CPU. O objectivo é dentro do tempo limite matar o máximo de inimigos possiveis dentro de uma área de jogo. Tem modo co-op, as teclas são mesmo básicas e parece ser bastante curto. Mas aconselho a comprar, por 8€ é um bom jogo para passar o tempo.
 
Última edição:
Alguém tem este? Comprei hoje. Pensei que o jogo tivesse uma história e fosse mais de acção e aventura, mas afinal o jogo é apenas combates tipo Counter Strike. Temos uma equipa, composta por nós e mais um controlado pelo CPU contra cerca de 6 controlados pelo CPU. O objectivo é dentro do tempo limite matar o máximo de inimigos possiveis dentro de uma área de jogo. Tem modo co-op, as teclas são mesmo básicas e parece ser bastante curto. Mas aconselho a comprar, por 8€ é um bom jogo para passar o tempo.


Já agora tira-me uma dúvida, tem modo online? Quero comprar esse joguito, mas queria saber se tem modo online pois é o que me interessa mais =P

Cumps
 
Já agora tira-me uma dúvida, tem modo online? Quero comprar esse joguito, mas queria saber se tem modo online pois é o que me interessa mais =P

Cumps
Sim, tem modo online em que podes jogar deathmatch e mais alguns modos de jogo e tem modo co-op. O jogo é bom, para o preço que é dá para encher o olho!
 
Eu acho o contrário... acho que o jogo não trás nada de novo ao género, graficos simplistas (ás vezes parece um jogo de dreamcast),e em tudo geralmente simplista :S
Penso que nao vale o guito :\
 
Back
Topo