Sony Ericsson XPERIA X10 Android

LionGreen

1st Folding then Sex
Hello, beautiful. Dutch phone site Mobil has uncovered "internal documents" on what appears to be Sony Ericsson's upcoming Android-based handset, an XPERIA number codenamed Rachael. Under the hood is a 1GHz Qualcomm Snapdragon processor, HSPA and an 8 megapixel camera. It's unclear how big the touchscreen is, and other details are scarce -- there is a 3.5mm headphone jack, so that's nice, but unless we're severely misguided, there doesn't seem to be a slide-out keyboard tucked away inside this thin chassis.



fonte

Processador a 1GHz 8|
 
Última edição pelo moderador:
Fiquei mesmo com o olho no bixo:

xperia-rachael-android-1.jpg


Na minha opinião, compete com o Touch HD na beleza.
 
Realmente em termos estéticos acho que está muito bonito :D
E é mais um dispositivo a usar Android OS
O preço é deverá ser...upa upa
 
não será mais um FAKE???
ultimamene tem surgido várias imagens de um possível novo xperia mas nenhum deles se tem vindo a confirmar...
mas a confirmar-se seria um modelo bastante elegante e potente!!!
 
Hello, beautiful. Dutch phone site Mobil has uncovered "internal documents" on what appears to be Sony Ericsson's upcoming Android-based handset, an XPERIA number codenamed Rachael. Under the hood is a 1GHz Qualcomm Snapdragon processor, HSPA and an 8 megapixel camera. It's unclear how big the touchscreen is, and other details are scarce -- there is a 3.5mm headphone jack, so that's nice, but unless we're severely misguided, there doesn't seem to be a slide-out keyboard tucked away inside this thin chassis.



fonte

Processador a 1GHz 8|
nao e novidade um processador de 1ghz, o TG01 da toshiba também tem um.
 
Parece que é treta já viram uma camara de 8 MP num espacinho tao pequenino que mais parece vga
O que tu vês nos outros telemóveis é o plástico à volta a enfeitar para se parecer maior, mas a lente tem sempre basicamente o mesmo tamanho por volta de 1 ou 2mm de diâmetro. Duhh.. :rolleyes:
 
Ya os outros telefones tem aquele plastico para parecer mesmo uma camara.
No fundo se os desmontas a lente é minuscula, o que é maior é a parte de tras da lente, a do N95 das que tive na mão era a maior..

Bem o Androide esta a evoluir bem, é desta que WM vai desaparecer...ehehe
 
Experimentei o android no meu omnia, e apesar de achar que está um SO agradável, ainda está muito verde.
Por enquanto mantenho-me com WM.
 
Sony Ericsson "Rachael", o primeiro smartphone da Sony Ericsson com Android http://*****.com/n3jqwn

Video da "Rachael UI", a interface que estará presente no primeiro smartphone da Sony Ericsson com Android http://*****.com/lt4x65
 
o telemóvel parece excelente mas pelo que consta terá um ecrã de 4polegadas, ou seja...será um terminal enorme...não é para as minhas mãos de certeza:(
entretanto apareceram fotos em branco
gsmarena_002.jpg
gsmarena_003.jpg
gsmarena_004.jpg
 
Última edição:
Back
Topo