|
|
|
#1 | ||
|
I'm in the Mod.
|
Teclado GIGABYTE GK-K6800
Autores: Vítor Antunes (M@ster) e Bruno Antunes (/Seifer\)
Produto: Teclado GIGABYTE GK-K6800 Data : 04-07-2009 ![]() GIGABYTE GK-K6800 PROFISSIONAL MULTIMÉDIA KEYBOARD ZWAME Análise Especificações ![]() ![]() Como uma imagem vale por mil imagens, aqui fica uma imagem com as especificações deste teclado. Das quais destaco; as 14 teclas multimédia, a roda de volume e as teclas gravadas a laser. Fotos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Podemos aqui observar algumas imagens do teclado, as duas últimas mostram-nos mais ao pormenor as teclas multimédia. Todas as teclas funcionam perfeitamente sem qualquer instalação de drivers no Windows Vista 32. Este novo teclado da Gigabyte é uma aposta da mesma, ganha na nossa opinião, no mundo dos teclados multimédia. Considerado um teclado de Luxo pela Gigabyte, apresenta-se ao mesmo tempo, muito bonito e simples no seu design. Com um excelente toque e ergonomia, temos aqui um teclado para rivalizar com os melhores. Destaco pela Positiva:
• Excelente sensibilidade de teclas; • Boa ergonomia; •14 teclas multimédia •Roda de controlo de volume •Teclas gravadas a laser o que dificulta muito o desaparecimento das letras •Superfície mate que não deixa marcas •Silencioso durante a escrita •Boa sensibilidade das teclas Citação:
Citação:
![]() Agradecimento A ZWAME agradece à GIGABYTE pela disponibilidade do material para teste. Copyright © Zwame, Lda 2009. Reprodução proibida sem autorização prévia. Última edição de M@ster : 05-07-2009 às 02:02 |
||
|
|
|
|
|
#2 |
|
Power Member
Data do Registo: 15-05-2009
Local: Braga
|
A 1 vista parece um bom teclado.
Uma coisa que ainda não percebi é que se comprar o teclado com layout em en, dá para passar a pt?
|
|
|
#7 |
|
Power Member
Data do Registo: 15-05-2009
Local: Braga
|
Só 20€???
Já está a venda em Portugal?
|
|
|
#8 |
|
What is folding?
|
boas... só agora vi esta análise, e fiquei com uma duvida que até pode ser apenas de cultura geral.
queria saber se este teclado funciona bem como teclado para gamer( a questão de carregar em mais de 3 teclas sem ele deixar de responder), o conhecido Anti-ghosting é que eu tenho dez dedos nas duas mãos, e sou capaz de utilizar 80% deles quando tou a jogar, e dava jeito que o teclado acompanha-se e como falaram em 20€ por um teclado como este(só de aspecto já é interessante), se tiver um Anti-ghosting até 5/6 teclas, é, na minha opinião, um MUST BUY!
|
|
|
#10 | |
|
I'm in the Mod.
|
Citação:
|
|
|
|