PC/Mac/Linux Machinarium (Amanita Design)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
Machinarium is independent puzzle / adventure game developed by the makers of popular web-games Samorost and Samorost2.

A little robot who’s been thrown out to the scrap yard behind the city must return and confront the Black Cap Brotherhood and save his robot-girl friend.

The game will be released in the fall of 2009. Machinarium won Excellence in Visual Art Award at 2009 IGF.
Já está disponível para pre-order:

Machinarium is now available for pre-order for only $17 (regular price will be $20).

After pre-ordering the game you will get "pre-order pack" which includes 5 hi-res pictures and 5 MP3 tracks from Machinarium soundtrack.


Of course you will receive another email with the download link for the full version of Machinarium as soon as the game is finished which is planned for October 2009. The game will be available for Windows and Mac systems.
Vídeos e previews:
Video Preview #1
Video Preview #2
Rock, Paper, Shotgun Interview
Adventure Gamers Preview


Aproveitem para experimentar os jogos anteriores desta equipa:
Samorost 1
Samorost 2


Site Oficial

Screenshots:

machinarium-01.jpg


machinarium-02.jpg


machinarium-03.jpg


machinarium-04.jpg


machinarium-05.jpg


 
O Braid só conseguia jogar com o V-Sync ligado, senão era slowdowns em todo o lado. Este é diferente, não é plataformas como o Braid mas parece ser uma boa aposta.
 
O Braid só conseguia jogar com o V-Sync ligado, senão era slowdowns em todo o lado. Este é diferente, não é plataformas como o Braid mas parece ser uma boa aposta.

Exacto. Este é um jogo de "point-and-click".

E por acaso coincide numa altura em que ando a jogar "Syberia 2".

Por acaso, é dos tipos de jogos que mais me fascinam, numa altura em que cada vez menos tenho paciência para acabar jogos.

Venha ele!!
 
Já ando a seguir o Machinarium à muito tempo, este é compra garantida. E este está a ser um bom ano para as aventuras gráficas, para além do Machinarium ainda teremos pérolas como o The Whispered World e o The Book of Unwritten Tales.
 
Já saiu a demo do Machinarium.

Como dava para ver pelas imagens, o jogo é lindissimo e tem um ambiente melancólico muito próprio que a meu ver torna a demo (e futuramente o jogo) numa fantastica experiencia. Os puzzles para quem conhece a série Samorost são muito originais e peculiares.

Recomendadissimo, experimentem, e se gostarem comprem quando sair (vai ser distribuido em todas as plataformas digitais) já em Outubro.
 
o jogo em si ainda não saiu pois não?

é que está muito bom, e esta setting steampunk :drooling: ainda por cima so custa $17, isso dá q? 10€?
vale muito a pena.
 
Eu comprei no Steam por 11,24€. Se comprarem pelo site oficial deles fica uns trocos mais caro, mas recebem uns wallpapers e a banda sonora. Quem gostar do jogo (que é lançado depois de amanhã) experimentem os Samorost (os links estão no 1º post) que também são muito bons.
 
São os 2 giros. Pena é que cobrem 5 dolars pela segunda parte do segundo que me parece oferecer menos que a primeira parte que é à borla...
Os 5$ é pelo jogo todo, eu sei que te deixam jogar a 1ª parte, mas o dinheiro que dás é mais um acto simbólico para apoiares a equipa.
 
Última edição:
hmm parece bom o jogo. Um estilo diferente aos jogos lançados recentemente.
o último jogo que joguei dentro deste género foi o grande "beneath a steel sky"
muito vício mesmo :D

bons tempos...

cumps
 
Back
Topo