Erro SQL

Something_7

Power Member
Boa tarde,

eu estou a tentar instalar o sql server 2008 mas ocorre-me um erro na instalação.

O erro é o seguinte:

"Verifica se o hive existente do Registro do contador de desempenho está consistente.
O hive do Registro do contador de desempenho está corrompido. Para continuar, você deve reparar o hive do Registro do contador de desempenho. Para obter mais informações, consulte http://support.microsoft.com/kb/300956."

Estou a usar o vista.

Se alguem souber a causa obrigada.
 
Boas amigo, o que acontece é que o sql precisa de um registo que na verdade não consegue encontrar dai esse erro (que eu também tive).

Faça o seguite:

1º - Iniciar>Executar>"regedit"(sem aspas)>OK;
2º - Procure o registo: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Perflib\009
3º - Exporte-o, p. ex., para o ambiente de trabalho;
4º - Edite o registo (com o bloco de notas), e altere no cabeçalho, a directoria do registo para xxx\xx\xx\xx\016
Isto permitirá criar um novo registo de conteúdo igual ao 009, mas com o nome 016;
5º Execute o ficheiro alterado e terá o problema resolvido. Verifique na directoria que o registo foi criado e poderá instalar o sql server sem problemas agora.

Abraço.
 
Muito simples ! Complica muito essa microsoft !

Boas amigo, o que acontece é que o sql precisa de um registo que na verdade não consegue encontrar dai esse erro (que eu também tive).

Faça o seguite:

1º - Iniciar>Executar>"regedit"(sem aspas)>OK;
2º - Procure o registo: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Perflib\009
3º - Exporte-o, p. ex., para o ambiente de trabalho;
4º - Edite o registo (com o bloco de notas), e altere no cabeçalho, a directoria do registo para xxx\xx\xx\xx\016
Isto permitirá criar um novo registo de conteúdo igual ao 009, mas com o nome 016;
5º Execute o ficheiro alterado e terá o problema resolvido. Verifique na directoria que o registo foi criado e poderá instalar o sql server sem problemas agora.

Abraço.

a
 
Boas amigo, o que acontece é que o sql precisa de um registo que na verdade não consegue encontrar dai esse erro (que eu também tive).

Faça o seguite:

1º - Iniciar>Executar>"regedit"(sem aspas)>OK;
2º - Procure o registo: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Perflib\009
3º - Exporte-o, p. ex., para o ambiente de trabalho;
4º - Edite o registo (com o bloco de notas), e altere no cabeçalho, a directoria do registo para xxx\xx\xx\xx\016
Isto permitirá criar um novo registo de conteúdo igual ao 009, mas com o nome 016;
5º Execute o ficheiro alterado e terá o problema resolvido. Verifique na directoria que o registo foi criado e poderá instalar o sql server sem problemas agora.

Abraço.


Resultou.
Obrigado,
 
Back
Topo