Comprar MacBook Pro [novo ou usado]

zecapistolas

Power Member
Boas :D,

Qual devo comprar?! :wscared:

1. MacBook Pro 15,4" (7 meses de uso, garantia, parece que em boas condições, 1200€)

  • Intel Core 2 Duo 2.4GHz
  • 4GB Ram DDR3 1066MHz (suporte até 4GB)
  • 320GB 5400rpm
  • NVIDIA GeForce 9400M, 256MB DDR3 SDRAM (Shared Memory)
  • NVIDIA GeForce 9600M GT, 256MB DDR3 SDRAM
  • Teclado retroluminado
  • Autonomia de cerca de 4 horas (anunciados pela Apple)
  • Express Card
2. MacBook Pro 15,4" (novo, 1654,80€)

  • Intel Core 2 Duo 2.66GHz
  • 4GB Ram DDR3 1066MHz (suporte até 8GB)
  • 320GB 5400rpm
  • NVIDIA GeForce 9400M, 256MB DDR3 SDRAM (Shared Memory)
  • NVIDIA GeForce 9600M GT, 256MB DDR3 SDRAM
  • Teclado retroluminado
  • Autonomia de cerca de 7 horas (anunciados pela Apple)
  • SD Card
  • Qualidade do ecrã melhorada
Como a Autodesk ainda não tem AutoCAD a correr nativamente no MacOS, vou precisar emular o Windows através do VMware Fusion....

4GB de RAM chega para emular tudo devidamente?! E até quando vão chegar esses 4GB?!
É que a minha dúvida é se num futuro próximo vá ou não precisar de mais de 4GB, é que se vier a precisar de mais, a primeira configuração já não serve....

cumps :001:
 
Última edição:
Se achas que poderás estar limitado em termos de ram, seria sempre melhor correres o software por BootCamp, em vez do VMware Fusion, porque assim já não precisavas de fazer partilha da memória.

Se os 4Gb chegam, não te sei dizer... mas alguém te deve dar opinião entretanto. :)

Em relação à tua comparação, não te esqueças de acrescentar:
- SD card reader VS express card
- qualidade do ecrã
 
Se achas que poderás estar limitado em termos de ram, seria sempre melhor correres o software por BootCamp, em vez do VMware Fusion, porque assim já não precisavas de fazer partilha da memória.

Se os 4Gb chegam, não te sei dizer... mas alguém te deve dar opinião entretanto. :)

Em relação à tua comparação, não te esqueças de acrescentar:
- SD card reader VS express card
- qualidade do ecrã

BootCamp, não quero! Porque se perde a essência do Mac, e também não vou comprar um Mac para andar a correr o Windows, é só apenas aquele software específico.....

Novas informações adicionadas.... :D

Nos novos o ecrã foi assim tão melhorado?!

Eu só por causa da duração das novas baterias ia para o novo modelo.

Tendo em conta a boa autonomia das baterias anteriores, o factor novas baterias incorporadas e um pouco maior a duração, não está a pesar na minha consideração....

O que está mesmo a pesar é se vai ser preciso ou não num futuro próximo actualizar a máquina.... :rolleyes:

cumps :001:
 
Back
Topo