Jogos tipo GTA

......WTF......

Power Member
Boas, o meu irmão vai fazer anos e gosta de um estilo de jogo muito especifico. Gta's e Godfather's. Ele acabou de comprar o Godfather II e gostou e agora vou aqui perguntar-vos que mais jogos há dentro deste estilo?
 
O Mafia 2 foi adiado para 2010. Em relaçao ao topico, a unica alternativa ao GTA4 com alguma qualidade (mas ainda assim, longe da do GT4A) é o Red Faction Guerrilha.
O qué que iisso tem haver com SANDBOX? :D
Desculpa mas não te posso ajudar muito nesse assunto, conheços outros jogos mas são de má qualidade.

PS: Podes sempre optar por o EAT LAND (embora não tenha haver com sandbox, mas é do genero de uncharted ;))
 
o saints row nao é tao realista como o gta, mas é muito divertido.

ahh e é barato, compras em leilao por menos de 15 ou 20 euros
 
Também tens o Red Faction Guerrilla, não é bem bem bem GTA... mas entras em carros e tal... tudo em marte é claro xD lol mas vê uns videos :)
 
Tens a certeza disso? Estava mesmo à espera deste jogo...

Tenho.

26 Maio, 2009

Mais uma vez o Twitter volta a ser fonte de informação e desta vez para anunciar que Mafia II e Red Dead Redemption foram adiados.

A Rockstar anunciou que ambos os jogos foram adiados e vão agora ser lançados na primeira metade do ano fiscal de 2010, algures entre Novembro de 2009 e Abril de 2010.

Ambos os adiamentos foram anunciados num conferência da Rockstar para a apresentação dos lucros e ambos os jogos tiveram o mesmo motivo para o adiamento, para permitir mais tempo para o seu desenvolvimento.

http://www.eurogamer.pt/articles/mafia-ii-e-red-dead-redemption-adiados
 
True Crime, Godfather, Mafia, Getaway, Saints Row, State Of Emergency e Just Cause, são os mais parecidos a GTA

(não sei se estás interessado em também para a ps2, mas fica aí a minha sugestão)
 
Back
Topo