Tv para Quarto!!

D.B.COOPER

Power Member
Ola pessoal venho pedir vos ajuda para comprar uma tv lcd para o quarto, o que pretendo e uma que seja menor que 32'' que tenha full hd ou hd ready o que seja melhor (sendo que pelo que tenho lido full hd so compensa para televisoes com 37'' para cima, por isso deixo os experientes na materia decidirem qual o melhor caso), que tenha tambem mpeg2/mpeg 4 que de para o TDT, e tenho um orçamento de 500€, quer uma televisão com qualidade.Não tenho preferencia de marca mas que seja uma de confiança.

cumps.
 
Só nesta primeira página, consigo identificar uns quantos tópicos iguais.
Será que custa assim tanto pesquisar um pouco e não abrir 100394034 tópicos idênticos todos os dias?
 
Só nesta primeira página, consigo identificar uns quantos tópicos iguais.
Será que custa assim tanto pesquisar um pouco e não abrir 100394034 tópicos idênticos todos os dias?
Sim vi os tópicos desta pagina e outros e não encontrei nenhum que tivesse as mesmas características iguais as minhas.
 
Noutros tópicos fala-se de 26" com mpeg4

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176316/cid/15005/Samsung_LE_26B450/
 
Noutros tópicos fala-se de 26" com mpeg4

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176316/cid/15005/Samsung_LE_26B450/
Isto e a melhor opção ou ha melhor sendo q tenho um orçamento de 500€!?

edit:
Bem ja estive a ver as 4 primeiras paginas e so encontrei um topico idêntico ao meu, mas pronto um gajo vem para aqui ao forum pedir ajuda..........

Voltando ao assunto eu queria mesmo um bom lcd, por isso e que eu estou a dizer que tenho um orçamento de 500€, puscifer omeu objectivo deste lcd e basicamente para ver os canais generalistas em analogico e futuramente em digital (TDT), e para ver filmes em 720p e 1080p.
Neste caso achas que compensa comprar um lcd que tenha full hd ou não sendo que pretendia ver filmes em 1080p, posso comprar mas não vou usufrir totalmente dos 1080 não e?
 
Última edição:
Se vais ver 1080p claro que compensa mas de 26" nao encontras fullhd, tens de ir pra 32 e aí os modelos deste ano quase todos são.
 
Se vais ver 1080p claro que compensa mas de 26" nao encontras fullhd, tens de ir pra 32 e aí os modelos deste ano quase todos são.
Acima de 26'' so ha 30'' e depois o 32'' não é?

SO que sabes que o quarto e pequeno e não da para ter 32'' e 30'' tambem não ja sao grandes demasi para o espaço tem quer ser mesmo abiaxo disso.
Entao se de 26 não full hd nunca vou conseguir usifruir de um filme 1080p não é pq a televisão vai sempre fazer o "downscalling" (não sei se e este o termo) para 720p correcto?
 
Acima de 26'' so ha 30'' e depois o 32'' não é?

SO que sabes que o quarto e pequeno e não da para ter 32'' e 30'' tambem não ja sao grandes demasi para o espaço tem quer ser mesmo abiaxo disso.

A que distância vais ficar da tv? Se for tipo 1.5/2m, já te compensa comprar uma de 32", caso tenhas lugar para a pôr.
 
A que distância vais ficar da tv? Se for tipo 1.5/2m, já te compensa comprar uma de 32", caso tenhas lugar para a pôr.

Talves seja 1,5/2m não tenho e espaço.:(


puscifer isso quer dizer que não vou conseguir descodificar o tdt portugues certo???

Estive a ver na ***** tambem umas televisoes e encontrei isto:
Samsung TV LCD LE26A451;
Samsung TV LCD LS26TDDS;
Samsung TV LCD T240 HD 60cm.


Entao pessoal ninguem, estou a pensar comprar a tv o mais rapido possivel, ajudem ai na escolha.

O que acham?
 
Última edição:
Estou a pensar comprar o lcd nesta quinta feira e agradecia umas opiniões do pessoal, a televisão tem que ter full hd, ter as normas para o TDT e tem quer menor que 32'', coisa que ainda não encontrei, fico a espera de opiniões?!
 
Estou a pensar comprar o lcd nesta quinta feira e agradecia umas opiniões do pessoal, a televisão tem que ter full hd, ter as normas para o TDT e tem quer menor que 32'', coisa que ainda não encontrei, fico a espera de opiniões?!


boas
nao quero que mudes de opiniao mas pelo que tenho lido ai, dizem que full hd so compensa se for um lcd maior que 32''

cumps.
 
boas
nao quero que mudes de opiniao mas pelo que tenho lido ai, dizem que full hd so compensa se for um lcd maior que 32''

cumps.

Pois eu sei, mas continuo a espera de opinioes, pq tambem ja me disseram q se quisesse ver em full hd para comprar na mesma por isso fico a espera de uma resposta, se nao compensar mesmo compra se hd ready.
Fico a espera de mais opiniões?
 
Para tirares partido do fullhd tens que ter dispositivos que disponibilizem essa resolução (ps3, blueray, ou portátil com saída Hdmi), se ñ tens nenhum destes dispositivos podes esquecer o full hd, porque consegues por preços melhor tvs hdready de melhor qualidade (mts vezes).
 
Para tirares partido do fullhd tens que ter dispositivos que disponibilizem essa resolução (ps3, blueray, ou portátil com saída Hdmi), se ñ tens nenhum destes dispositivos podes esquecer o full hd, porque consegues por preços melhor tvs hdready de melhor qualidade (mts vezes).
Estava a pensar adquirir um media palyer (xtreamer,egreat m34....) mas ainda estou indeciso, por isso e que falava em full hd.mas então quero é propostas aconselhem me para comprar um bom lcd.
 
Se queres full hd aconselho-te Philips 32pfl5604h, mas tens outros modelos nesse gama de preços tb interessantes.
Não pode ser 32'' e muito grande para o quarto não tenho espaço, tem que ser mais pequeno de 26''.


Esta sera a minha melhor opçãO?

Ja agora vou voltar a meter estas duas que vi na *****, que ja tinha posto em cima noutro post mas ninguem comentou:
Samsung TV LCD LE26A451;
Samsung TV LCD LS26TDDS.
 
Última edição:
Back
Topo