tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

Romika

Power Member
tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

tmn1.jpg


A operadora de comunicações móveis da PT lançou mais um produto exclusivo com a sua marca. O novo tmn U125 pode ser adquirido por apenas 69,90 euros.

A TMN apresenta o novo U125. Trata-se de mais um produto da marca tmn que pretende ir ao encontro das necessidades dos clientes. O equipamento 3G está à venda por 69,90 euros e inclui cartão Mimo com cinco euros em chamadas (2,5 euros de saldo inicial + 2,5 euros no primeiro carregamento efectuado pelo cliente). Os actuais clientes tmn recebem ainda mais cinco euros em chamadas*. O tmn U125 possui câmara fotográfica de dois megapixeis com zoom, bluetooth e ligação por cabo, leitor de música (MP3, AMR, G-MIDI, AAC+), slot para cartão até 8GB e tecla dedicada para acesso directo ao meo mobile.
Principais características:

  • cores disponíveis: preto
  • dimensões: 10,6 x 4,6 x 1,15 cm
  • peso: 90 gr
  • bateria: Li-Ion 900 mAh
  • autonomia: em conversação até 3h20
  • outras: câmara de vídeo, sincronização com PC, acesso ao e-mail, MMS e MMS vídeo, videochamada, ecrã com 256.000 cores, triband, memória interna até 15MB, agenda, calendário, relógio, calculadora, alta voz e modo offline (voo).
Serviços tmn:

  • meo mobile
  • acesso à internet
  • acesso ao portal i9
  • download de conteúdos
  • mms e mms vídeo
*actuais clientes tmn com tarifários pré-pagos, +perto pós-pago, plano pós-pago, plano extra pós-pago, pack t, rede t e flat; condições de recepção do crédito na embalagem do produto

Fonte
 
Telemóvel muito interessante e com um preço bem apetecível.

Alguém sabe para quando vai estar disponível? Não o vejo no site da TMN.
 
tmn_u125_detalhe.gif
tmn_u125_detalhe_costas.gif
tmn_u125_detalhe_lado.gif


http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=0326a6f9ac3bc110VgnVCM1000005401650aRCRD

Dimensões
• 10,6 x 4,6 x 1,15 cm
Peso
• 90 grs.
Autonomia
Conversação até 3h 20m
Stand-by até 350h

Características
• Acesso ao e-mail
• Agenda
• Alta Voz
• Bluetooth e ligação por cabo
• Calculadora
• Calendário
• Câmara de vídeo
• Câmara fotográfica de 2 megapixels com zoom
• Ecrã com 256.000 cores
• Leitor de música (MP3, AMR, G-MIDI, AAC+)
• MMS e MMS vídeo
• Memória interna até 15MB
• Modo offline (voo)
• Relógio
• Sincronização com PC
• Slot para cartão de memória até 8GB
• Triband
• Videochamada

Acessórios
• Auricular
• Cabo de dados

Preço: 69.90€
 
era bem fixe que alguem que tivesse este telefone pudesse escrever algo sobre ele... estou interessado mas estas "chinesices" causam-me sempre desconfiança.
 
Por acaso também gostava de saber mais coisas sobre este telemóvel mas e muito difícil encontrar informações sobre ele
 
estive hoje com este telemovel na mão e para o preço que é vai ser dificil encontrar melhor. o leitor de mp3 é bem fixe e o teclado é muito bom para sms. mal consiga juntar um guito vou trocar o meu antigo por este.

ah e o design ao vivo é brutal. bastante fino e a lista azul faz o telefone parecer um modelo de gama alta.

tenho medo da autonomia mas o dono do telefone diz que o mesmo lhe dura 3/4 dias com 2 horas de musica por dia, 30 min de chamdas e 50 sms's. bem fixe tambem o facto de suportar cartoes de 8gb.
 
pelo fedback que tas a dar parece ser bem fixe, tenho e pena do vale de 35€ que eu tinha ter passado de prazo nem tinha reparado, hoje tava todo contente a pensar que ia buscar esse telemóvel por metade do preço e depois foi a ver a data limite do vale e tinha acabado a dia 30 do mês passado que treta.
 
Sim, já dei conta. Gostava é de obter um maior nº de feedbacks sobre o produto em questão. Mas parece que o telemóvel não tem grande saída....:P...ou então não.
 
Back
Topo