saber de quem e um numero (vodafone)

Boas,
Experimenta o serviço 1891 - Lista Telefónica da Vodafone.
Se o cliente em causa não pediu confidencialidade, em princípio podes saber a informação que pretendes.

A Lista Telefónica Vodafone disponibiliza-lhe, 24 horas por dia, informação sobre o número de telemóvel dos Clientes Vodafone, desde que estes não tenham solicitado confidencialidade. Basta ligar para o 1891 de qualquer rede (móvel ou fixa) e, em poucos segundos, um Assistente dar-lhe-á a informação pretendida, podendo realizar a chamada de imediato, se o solicitar, ou receber um SMS com o número pretendido
 
Decifrar numero privado de chamada telefonica.

Boas:
Como posso decifrar o numero de chamada privada recebida por telemovel?

Pergunto porque já vi com os meus próprios olhos este sistema instalado e a trabalhar num telefone de um colega de trabalho só que ele não me sabe explicar que tipo de programa é, pois foi um colega deste que lhe colocou.

Passo a explicar como funciona: Alguem liga com numero privado...eu atendo e desligo de imediato,passado 20segundos, sensivelmente, o sistema/ programa instalado,decifra o numero privado e envia-me via sms o numero que acabou de efectuar a chamada.

Que programa ou firmware será? Pois que existe ,existe!:o

Obrigado a todos
 
Nunca ouvi falar de tal software... Conheço apenas duas opções: ou trocas de número, que tem sempre um custo de 2,50€ mas podes apelar ao bom senso do operador que te atender na linha de apoio, ou então, caso soubesses o número seria só ligares o 1891 e saberes mais infos...
 
E quem tiver um smartphone nem precisa de ligar para lado nenhum. Há uma app para evitar esses inconvenientes.
 
Última edição:
E quem tiver um smartphone nem precisa de ligar para lado nenhum. Há uma app para evitar esses inconvenientes.

é a melhor opção, eu fiz isso e acabou-se os incomodos, nºs privados e nºs de televendas, foi remendio santo, eles ligam e o programa desliga só passa os nº identificados que não estejam barrados, e os da lista de contactos, o resto é barrado...
 
Para chamadas, não conheço, mas para mensagens, eu com um velinho Nokia 6680 (symbian) tinha um prgrama chamado FExplorer que me dava para saber entre outras coisas os numeros de chamadas anónimas.
 
Back
Topo