Xbox 360 Nova x360 com melhores graficos?

Dark Legend

I folded Myself
Foi no início desta semana que Shane Kim falou que o lançamento da nova tecnologia por movimentos para a Xbox 360, conhecida como “Project Natal”, teria um lançamento equiparado ao da Xbox 360. E ao que parece, poderá haver planos para uma nova consola da Microsoft, já com esta tecnologia incorporada.

Estes rumores vêm do site 1UP, que diz que apesar de “Natal” ser lançado no próximo ano para as Xbox 360 actuais, também será lançada, no próximo ano, uma nova Xbox já com esta tecnologia incorporada.

Esta nova consola não será um grande avanço tecnológico que estamos habituados a ver nas consolas de nova geração, mas terá algumas melhorias em relação às actuais, como por exemplo uma maior fluidez ao correr os jogos e melhores gráficos.

Se tudo se vier a revelar verdade então no próximo ano teremos à nossa disposição duas Xbox 360, a que já todos nós conhecemos e um novo modelo, que deverá contar com algumas mudanças ao nível de design e de arquitectura, além da nova tecnologia “Natal”.

Acham que isto não faz grande sentido? Pois o site diz que o futuro das consolas passa pelas pequenas alterações e não pelos grandes saltos tecnológicos, o que faz algum sentido. Exemplo disso temos as consolas portáteis, onde a Nintendo DS passou para a DSi e a PSP passou para a PSP Go.
http://www.gametuga.com/nova-xbox-para-2010/


Isto é verdade? :(
 
apenas rumor a nova consola que eles falam e o project natal que a microsoft disse que ia ser como um lancamento de uma nova consola mas nao um lançamento da consola em si. O que me parece foi que este argumento foi mal entendido por algumas partes e ate a propria MS ficou surpreendida com este tipo de rumores que pairam por ai, a verdade e que a 360 ainda tem muito para dar e vai ficar ca por mais uns bons anos
 
O máximo que a Microsoft poderia fazer era incorporar o natal na consola, porque de resto não penso que faça mais mudanças, a não ser tentar reduzir o tamanho dos componente para que com o natal não aumente muito de tamanho...
 
Última edição:
O máximo que a Microsoft vai fazer é imcorporar o natal na consola, porque de resto não penso que faça mais mudanças...

Mesmo isso acho improvável, porque, pelo que eles mostraram até agora, aquilo é 1 dispositivo que tem que estar à tua frente, e seria um pouco estúpido lançarem uma consola que tem que estar obrigatoriamente por baixo ou junto à TV.
 
Para mim isso são rumores. Ou seja, a nova consola vai trazer o Natal incorporado, mas o resto do hardware é igual.

Se hipoteticamente, a consola fosse mesmo melhor, não comprava mais nenhuma consola da Microsoft.
 
Para mim isso são rumores. Ou seja, a nova consola vai trazer o Natal incorporado, mas o resto do hardware é igual.
Vai ser assim de certeza! ;) Quanto muito aumentam o HDD e sei lá incluem um adaptador wireless...mas nada para além disso.

Acho que se fosse o contrário, seria um desastre para os possuidores de uma XBOX 360 e para a própria Microsoft!
 
Continuo a achar que não faz muito sentido lançarem uma consola com o Natal integrado. No máximo lançam um bundle de X360+Natal a um preço apetecível.
 
Ainda ontem no Jimmy Fallon (na sic radical) mostraram o natal com o burnout paradise e era uma xbox normal (parecia uma pro, branca com disco) com um acessório ligado! Eles vão continuar a lançar novas xbox's sem dúvida mas como já foi dito, quanto muito aumentam a memória do hdd (sequencialmente) e ainda incluem wireless ou assim!


Cumps
 
A xbox usada no Jimmy Fallon era uma Arcade.

Quanto aos rumores q circulam, n acredito q novas versões da 360 alterem a capacidade de processamento da consola, quando muito estamos a falar de mais espaço no HDD, é q algo mais q isso, faria pouco sentido.
 


A ms a seguir a estratégia da sony .. a ver se não lhes sai o tiro pela culatra .

Quanto ás portáteis são sistemas totalmente diferentes ..
sempre se fizeram add-ons a portáteis nada de novo .


Citação:
Resposta Original de tripas
pufff o que muita gente suspira por uma PS3 Slim, mas uma consola é para jogar ou para caber no bolso?


A ps3 slim não te cabe no bolso .. adjectivo slim é apenas uma semelhança com o que aconteceu com a ps2 .

Ex : ps2 fat /ps2 slim com metade do tamanho e espessura da original .

O mesmo acontece com a ps3 slim que irá reduzir um pouco o tamanho mas não tanto ao ponto de ficar equivalente a uma psp ... lol

Muita gente espera a ps3 slim sim eu sou um deles .. possuo uma ps3 60 gb com retrocompatibilidade e apesar desta nunca me ter dado problemas aguardo a slim pois de certeza que terá muitas vantagens face ao colosso da ps3 original .

De certeza será mais silenciosa ainda que a original e em termos de temperatura correrá mais fresca .. o meu irmão tem uma ps3 40gb e nota-se bem as diferenças ... se conseguiram melhorar o modelo semelhante .. imagina o que não vem ai .
 
Última edição:
No caso da ps3 ou eles têm muito cuidado ou vão ter problemas como a xbox (não tou a iniciar uma flame war!!!!!) com o aquecimento! O pure_water aqui do forum queimou a ps3 dele!


Cumps
 
Como é que se espera uma Ps3 slim se a sony ainda não teve lucro com a ps3 normal?Se a sony se recusa a reduzir o preço da presente a slim custaria quanto?Acredito que virá, mas não tao cedo...

Certamente não ira ter nenhuma melhora a nivel de desempenho, provavelmente terá melhoras a nivel de aquecimento, ruido e wireless incorporado.
Novo Design?

cumps
 
Como é que se espera uma Ps3 slim se a sony ainda não teve lucro com a ps3 normal?Se a sony se recusa a reduzir o preço da presente a slim custaria quanto?Acredito que virá, mas não tao cedo...

Certamente não ira ter nenhuma melhora a nivel de desempenho, provavelmente terá melhoras a nivel de aquecimento, ruido e wireless incorporado.
Novo Design?

cumps

novo design nao acredito muito..

Agora o resto que disseste concordo. Bem que podiam por wireless e fazer menos ruido. Das 3 consolas é a que faz mais ruido.
 
novo design nao acredito muito..

Agora o resto que disseste concordo. Bem que podiam por wireless e fazer menos ruido. Das 3 consolas é a que faz mais ruido.

Mas também há que ter em conta que é a única que lê DVD's a 12x. Não conheço nenhuma drive de DVD's que não produza ruído assinalavel a ler a essa velocidade.
Por isso, a única forma de reduzirem o ruído na consola, seria arranjarem uma drive mais silenciosa e melhorarem o isolamento de som.
Mas de qualquer forma, continuaria sempre a ser mais ruidosa que a concorrencia.
 
pufff o que muita gente suspira por uma PS3 Slim, mas uma consola é para jogar ou para caber no bolso?
nah, é para caber no armario e dar mais espaço para outras coisas.
a sério que não vês essas razões para haver uma slim? eu nem consigo acreditar o espaço que poupo por ter uma PS2 slim.

já há muito que esses rumores foram calados quando um da microsoft admitiu que foi mal dito. a ideia era que iam fazer um hype do tamanho do do lançamento da xbox360 e obviamente vão fazer um novo pack a incluir o natal
 
Mas também há que ter em conta que é a única que lê DVD's a 12x. Não conheço nenhuma drive de DVD's que não produza ruído assinalavel a ler a essa velocidade.
Por isso, a única forma de reduzirem o ruído na consola, seria arranjarem uma drive mais silenciosa e melhorarem o isolamento de som.
Mas de qualquer forma, continuaria sempre a ser mais ruidosa que a concorrencia.

O problema já nem é tanto a drive, visto que a maioria jogará a partir do disco, eu so uso mesmo para intalar os jogos, de resto basta o dvd do jogo estar na drive para validar o jogo , mas isso nem se chega a ouvir (tirando o pessoal com arcade, a esses faria diferença a drive). A principal causa de ruido sao as fans que estao encarregues da circulação de ar que produzem bastante ruido mesmo ao minimo, isto para quem joga a partir do disco.


cumps
 
Última edição:
Back
Topo