[PSP] Dante's Inferno

Ei pah, tive a ver videos deste jogo para a PSP, e tirando os graficos obviamente, é exactamenet igual à versão PS3 e X360. Sem tirar nem por.

Aliás, não vejo problema em quem tiver o jogo para a PSP e PS3, se estiver a jogar na PS3, era bem possivel portar o save para a PSP e continuar lá lol
 
Ei pah, tive a ver videos deste jogo para a PSP, e tirando os graficos obviamente, é exactamenet igual à versão PS3 e X360. Sem tirar nem por.

Aliás, não vejo problema em quem tiver o jogo para a PSP e PS3, se estiver a jogar na PS3, era bem possivel portar o save para a PSP e continuar lá lol

Com cutscenes e voice acting?
Se mantiver isso é compra garantida ! :P
 
É espetacular, acreditem , é semelhante em quase tudo ao GOW, só que em vez do Kratos temos um cruzado. Mas aconselho a todos este jogo, graficos e cutscenes espetaculares bem como a jogabilidade.
 
Vocês estão apostar nas habilidades Holy ou Unholy?
Tipo parecem-me as 2 equivalentes , o que uma faz , a outra faz também mas de maneira diferente.. mas mesmo assim..

Tenho Unholy nivel 4 e Holy nivel 2.
 
Vou em 7h45 de jogo (entrei agora no Fraud) e estou a apostar tudo em Unholy: há muito que não era surpreendido por um jogo de PSP que julgava que ia ser mer** e que é exactamente o contrário.
 
Mesmo grande jogo, parecido com god of war concordam?
vicio total :D

:x2:

Tá mesmo um jogo excelente.
Tava a jogar pouco a pouco para não o acabar num estante mas já vi que o jogo demora umas horitas por isso vou jogar a vontade.
Graficamente tá muito bom, menos num aspecto ou outro, mas fizeram um bom jogo mesmo. Recomendo !!!
 
Estive agora com ele na mão, mas 40€ acho que é um pouco puxado para um jogo PSP. Ainda assim há bons jogos, e já deu para ver que este é um deles!
(Q. Não havia um Collectors Edition deste jogo para a portátil? Tinha ideia que sim, mas na Worten disseram-me que não, que só tinha saído uma versão deste jogo, e eu fiquei na dúvida porque já nem eu próprio sabia de onde tinha tirado esta ideia...)
 
Primeiro vou acabar o SOCOM: Fireteam bravo 3 que está simplesmente espectacular, o melhor FPS que já vi para psp, o jogo surpeendeu-me bastante, e dó depois começo o Dante´s Inferno :p. Ahistória para psp é a mesma de PS3?? Como não ia comprar para ps3, já via mais ou menos a "história" xD.
 
Primeiro vou acabar o SOCOM: Fireteam bravo 3 que está simplesmente espectacular, o melhor FPS que já vi para psp, o jogo surpeendeu-me bastante, e dó depois começo o Dante´s Inferno :p. Ahistória para psp é a mesma de PS3?? Como não ia comprar para ps3, já via mais ou menos a "história" xD.

O jogo é igualzinho ao da Xbox/PS3. Só muda os gráficos mesmo! As armas, história, etc tá lá tudo!
 
Curti foi as Cutscenes , as vezes parece-me mesmo um filme verdadeiro e não imagens "in-game".
Um ponto negativo que tenho acrescentar ao jogo é os puzzle.
Não sou grande fã de puzzles , alias no GOW não gostava nada deles , mas aqui no Dante , estão muito básicos , não exige praticamente raciocino nenhum..

De resto tá fixe, corrigia uma coisa ali e acolá mas acho que já esta bastante bom :)
 
Back
Topo