O jogo corre no meu pc?

mueu

Power Member
Tenho um portátil Acer com esta placa o Intel (R) 945GM Express Chipset Family e 0.99 de RAM será que o jogo Counter Strike Source corre no meu portátil?

Agradeço desde já.
 
Então o que precisas de saber mais:001:
Processador e RAM. Essa placa sei que é onborad por isso esses 0.99 não são efectivos. Em principio corre. Mas podes ter alguns breaks.
Se tas a fazer essa perguntas porque jogas 1.6 e queres passar para CS. Vai sentir a diferença. Se vais jogar source sem ser a serio dá.
 
Por esse chipset tens uma GMA950. Pelas specs não tens o Acer Aspire One? Se sim garanto-te que não o vais conseguir correr, só mesmo em mapas muuuuuuito simples.

Se não dependo do processador, podes conseguir corre-lo com drivers modificadas, mas não prometo nada ou que fique grande coisa.

Diz ai o teu CPU.
 
Se é Atom ou single core tipo P4 é para esquecer eu tb tive um portátil mt parecido
1 gb ram com IGP de 64 mb e um P4 2,6 ghz e nada..
 
Tenho um portátil Acer com esta placa o Intel (R) 945GM Express Chipset Family e 0.99 de RAM será que o jogo Counter Strike Source corre no meu portátil?

Agradeço desde já.

Epah, 0,99 de ram? tipo 1Gb?
Eu acho que sim mas para te dizer de certeza tens que por as specs do pc como deve ser.

Então o que precisas de saber mais:001:

Processador e RAM. Essa placa sei que é onborad por isso esses 0.99 não são efectivos. Em principio corre. Mas podes ter alguns breaks.
Se tas a fazer essa perguntas porque jogas 1.6 e queres passar para CS. Vai sentir a diferença. Se vais jogar source sem ser a serio dá.

Algo não bate certo :D

A placa tem quanto de memoria, ou de ramdac, para efectuar uma estimativa!
 
Back
Topo