Problema Cartão do Cidadão e FF 3.5

Onesolo

Power Member
Boas,

Ontem fui levantar o meu CC e tb comprei o leitor de cartões pra usufruir ao maximo do CC.
Até agora tudo bem excepto uma coisa.
Uso o FF 3.5 como browser por defeito.
No site do cartao do cidadão tentei associar o CC na minha conta do site do cartão do cidadão mas não consigo. O problema é q n estou a conseguir introduzir os certificados no FF.
Ja li o manual, http://www.cartaodecidadao.pt/media/Manual_Utilizacao_Cartao_Cidadao_v121.pdf , e na parte do suporte no FF, pag 49, tem dois metodos,
O primeiro diz para
por o caminho dum ficheiro html no FF e onde era suposto em seguida aparecer uma box para confirmar a instalação modulo nada me aparece. So me aparece uma pagina em branco com o seguinte texto,
Registo do Módulo PKCS#11 do Cartão de Cidadão no Mozilla, Netscape ou Firefox

Registration of the Cartão de Cidadão PKCS#11 module in Mozilla, Netscape or Firefox
O segundo metodo manual, faz tudo bem, excepto o ponto 5, onde devia aparecer a mesma tal text box para confirmar a instalação do modulo do CC.

Alguem ja exprimentou isto com o FF 3.5?? E nas outras versões??
 
Boas,

Os scripts HTML deixaram de funcionar no Firefox 3.5 devido a alterações feitas pela mozilla (basicamente mataram uma API de Java).

Para usares o CC no Firefox tens que registar o módulo PKCS#11 manualmente.
No site do CC está uma nova versão do manual. Vai ao capítulo do Firefox e segue os passos.

Cumps
 
Back
Topo