Lian Li Pc-71 Special Edition C\ Radbox + FOTOS

Portugal

Power Member
Bem pessoal sou novo aqui, mas só agora decidi por o meu projectoi :D

ja se encontra acabado, mas hoje só vai metade :003:

Para quem nao saiba isto foi feito num sitio de proficionais :D


143.jpg

:003: interessante nao é :003:

144.jpg

Peça de acrilico que vai ser usada em baixo como GAVETA :D

145.jpg

Peças e cortes respectivos... :D

146.jpg

O Corte das peças necessarias :D

147.jpg

Mais uma...

148.jpg

Ãcham que ficou perfeito :D:D:D

149.jpg

Todos os L´s

150.jpg

Tudo o que é necessario :D

151.jpg

Parte de cima\ Zona que vai apoiar a minha torre :D

152.jpg

De pé...

153.jpg

Já com a lateral

154.jpg

Mais uma...

155.jpg

Com a parte de trás :D

156.jpg

nota-se que quem fez isto (eu e um amigo meu) sabia da coisa :D:D:D:D

157.jpg

Já com a parte debaixo em acrilico e RODAS :D:D

158.jpg

Deitadinha....

159.jpg

Parece uma Radbox

160.jpg

Zoommm :D

161.jpg

Mais uma :D

162.jpg

Abre como uma gaveta :D

163.jpg

Lindo

164.jpg

O meu ajudante de seu nome Helder

PS: graças a ele tive a oportunidade de fazer isto hoje e bem feitinho :D

165.jpg

Isto é a minha cunhada que pesa por volta dos 60 a 65 kilos :D

Portanto a radbox aguenta-se na boa com o peso que terá de suportar...

PS: isto ainda sera pintado quando chegar a lisboa e bem artilhado com umas boas peças de WC

Agora ja tudo e com a radbox :D

sem mais ca vao umas pic´s :zzz:

1.jpg

Parte que deu mais trabalho... decapa-la!

2.jpg

A dita cuja bem limpinha :D

3.jpg

partes de acrilico que vao servir para umas das laterais... vao perceber... :D

4.jpg

buraco para passar fios na parte de 3.25

5.jpg

buraco para passar fios na parte de 5.25

6.jpg

Perfeito :D

7.jpg

Corte na parte de cima para levar acrilico e umas surpresas :D

8.jpg

Até nem acreditei, mas ficou impecavel :D

9.jpg

Acrilico da parte de cima e mais um modding no sensor de temperaturas que ja tinha...

10.jpg

Os acrilicos iram servir para a parte lateral que a figura mostra...

11.jpg

Voilá :D

12.jpg

seram abertas e levaram led de alto brilho que fara iluminar a direcção de cada triangulo :D

13.jpg

torre perfeita e a coisa estranha devem tar voces a pensar :D

14.jpg

corte na radbox (extream de 240)

15.jpg

Para o micro 2...

16.jpg

lindo

17.jpg

buraco para passar os fios (só)

18.jpg

material pronto para ser pintado...

19.jpg

torre pronta...

20.jpg

modding no sensor de temperaturas que ja possuia...

21.jpg

parte da frente da lian li... ira ser surpresa....

22.jpg

bonito (acrilico)

23.jpg

desenhos para....

24.jpg

levar os cathodes... :D:D

25.jpg

buraco para levar os tubos que fica atrás...

26.jpg

Primario nos componentes...

27.jpg

aspas...

28.jpg

bonita :D

29.jpg

minha linda carcaça... :D

30.jpg

Preto fusco... tipo blindado....

31.jpg

acrilico na lateral...

PS!: para quem se questiona porque a radbox nao é maior... é de preposito... fica tipo avião :D

32.jpg

LINDO

33.jpg

Ca está.... os acrilicos estao por detras e as leds la... para iluminar....
tipo asas :D:D

34.jpg

mais uma...

35.jpg

teram a funcionalidade de puchadores... bonitos :p

36.jpg

parte de cima com o reservatorio, ventoinha e usb´s e botões anti-vandalismo :D:D

37.jpg

perfeito

38.jpg

radadores e bombas montadas na radbox

39.jpg

mais uma :D

40.jpg

A unica ventoinha que mete ar para dentro e parafusos, sabendo que as bombas estao presas com estes...

41.jpg

No fuken words :D:D

42.jpg

mais uma da parte de cima...

43.jpg

tubos lindos

44.jpg

fase da montagem...

45.jpg

bem artilhado :D

46.jpg

que confusao :D

47.jpg

ja esta....

48.jpg

bem arrumadinha...

:arrow: Bem tem 3 radiadores (2 extream 240 e um micro 2)
:arrow: Tem 2 bombas... uma da aquastream e outra de 600 litros dentro da radbox...
:arrow: Nova dfi para socket 754
:arrow: fonte da ocz 520 watts
:arrow: o resto nao interessa :D:D mas potes de bom material :D

assim que puder ponho as outras fotos.... as melhores fotos :lol:

cumps

ps: penso que muita gente ja viu este projecto, mas fica para quem ainda nao viu :D
 
Última edição:
Adorei este mod, eu fui dos poucos que vi antes do ppl todo :D :D :D :D (Tive com o Portugal @ ***** e levou pic's)

simplesmente, 6 ******

Até me inspirou em por mãos à obra na minha PC-71 :007:
 
Aquelas Asas é que continuo a achar que foi demais, mas o que interessa é que tu gostes! :)



ps: tens que me voltar a dizer (esqueci-me :D) de aonde arranjaste esse aluminio todo para trabalhar porque precisava de uma coisa dessas para a minha prometeia! ;)
 
AndreAPL disse:
ta mt bacano :D mt trabalho aí :D
mas tb n curto as asas :p

olha,e k temps tens nisso ? com tt radiador...

o sensor diz 27 no cpu e a board diz 30 :D a full e ja fiz OC até 1.850 e sensor dizia 34 e board dizia 37... acho que ta muito bom até... até demais... mas graças ao fluxo... 1.0 a 1.2 litros por minuto :D

é muita litro :009:

garfica anda na casa dos 30 a 33 graus a full 35
:004:
 
Raptor disse:
Aquelas Asas é que continuo a achar que foi demais, mas o que interessa é que tu gostes! :)



ps: tens que me voltar a dizer (esqueci-me :D) de aonde arranjaste esse aluminio todo para trabalhar porque precisava de uma coisa dessas para a minha prometeia! ;)

Se eu nao me engano, pelas fotos, foi numa empresa de aluminios e janelas, no parque industrial do Barreiro.
 
Xogun disse:
Se eu nao me engano, pelas fotos, foi numa empresa de aluminios e janelas, no parque industrial do Barreiro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Pois mas como nao me conheces, erras-te redondamente...

Isto foi feito na Madeira (funchal, zona de Sto António ) :die:

Sou madeirence e estudo em Lisboa...

maqs a primeira fotos é MATERIAL QUE SERA RECICLDO... RESUMINDO, AQUELA TRETA TODA DE ALUMINIUM VAI PARA O PORTO SER RECLICADO = LIXO :lol: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Mas como vai uma só vez ser reclido por ano, fica ali ao deus dára... impresionante, nao??? :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

limitei-me a levar aluminium de 2 kilos, em umas 20 toneladas de aluminium... DAMMM é bue :D:D

e claro que reclicado da muito dinheiro... o governo paga e bem pago por isso... causa do ambiente :D:D logo ele por ser meu amigo e nao me cobrou pelo menos 14 contos por aquilo... c laro que tb trabalhei e tinha na mente este projecto, mas ele fornece o material :004: :004: :004: :004:

Fiquem bem, e para quem consegui ler isto tudo, vai curtir agora esta história toda...

FOTOS :lol: :lol: :lol: :lol:

50.jpg


51.jpg


52.jpg


53.jpg


54.jpg


55.jpg


56.jpg


57.jpg


58.jpg


167.jpg


168.jpg


169.jpg


170.jpg


171.jpg


172.jpg


173.jpg


174.jpg


175.jpg


176.jpg


177.jpg


178.jpg


179.jpg


180.jpg


181.jpg



Bem para quem quiz um pedido de material a saber, aqui vai :twisted:

Lian-li PC-71 Special Edition
3 Radiadores (2 x Extrem 240 e 1 Micro 2)
10 ventoinhas (1 em cima de 80 mm, 2 a frente na torre de 80 mm, 4 de 120 mm na Radbox e 3 de 80 mm tb na Rabox )
Dfi lan party UT nf 250
OCZ PC-3700 Gold edition CL 2.5 (acho eu! :? ) @@ 2 x 512 @@
A64 3400+ Clawhammer @@ 1 MB cache @@
Bloco Nexxxos Extrem Gold Edition
aquagrATIx ATI RADEON 9800/Pro/XT
4 Cathodes
AQUAERO 3.07 DISPLAY AZUL VFD
PLEXTOR DVDRW PX-708A EM PRETO
PLEXTOR PX-116A DVD-ROM 16x PRETO
Sapphire Radeon 9800 XT 250 Mb VIVO
2 Bombas ( 1 da Aquastream de 300 litros e outro Eheim de 600 Litros com um circuito a pensar na fiabelidade e desempenho... neste caso foram postas em sequencia)
OCZ Powerstream 520 Watts :D
O resto é cabos e tretas :D


:arrow: CIRCUITO:

Reservatorio :arrow: Bomba Aquastream :arrow: radiador Micro 2 e Radiador Extream 240 :arrow: CPU :arrow: 2 Aquadrives em simultaneo :arrow: Bomba 2 :arrow: Radiador extream 240 :arrow: Bloco da Grafica :arrow: Reservatorio

O Aquaero diz-me que tenho 1.2 e 1.3 litros por minuto e pelas minhas contas é mesmo muito bom, ja que quem olha para o reservatorio nota logo que a agua faz até um remoinho e bolhas que nao param de se formar devido ao movimento da agua :mrgreen: :003: :wow: :lol: e por minuto, encher 1.2 litros de uma garafa é bastante rapido :D:D:D é verdade :D:D:D

Encontra-se agora com temperaturas de 26 graus no cpu e 29 graus no core da grafica e 38 nas memorias da grafica :-k :-k Estranho

Tudo as 4:19 da manha e com 19 a 18 graus agora... ta um brio aqui :D:D... computador até agora com tudo minimo...

Ja vai em 223 estavel de fsb sem mecher em nada de volts a mais... porreiro :D

Maximo de temperatura que vi foi a do chipset que nao quer baixar dos 53... ok :D:D

Espero terem gostado e eu deverti-me a brava fazendo estes posts para que voces vejam aquilo que eu acho o meu exemplo de computador, para mim claro e com muito respeito pelos menos ou mais projectos existentes :D

Desde que gostem e tenham gostado da sua construção, devem-se orgulhar por tal merito... e por isso somos mundialmente reconhecidos de MODDERS...

A todos, obrigado, principalmente a Aqua Pc e o pessoal impecavel que la se encontra e o Sr. Rui que continue com isto para a frente porque isto é o futuro meus amigos :D:D

Sem mais.... @@ Portugal @@ :003: :wow: :lol:
 
Última edição:
apos ter visto essa torre ao vivo gostei bastante ...

apenas no meu ver deveria ser mais homogenea com a parte inferior ... mas como tu mesmo disses-te é pa dar o estilo avião =D :P

[]

keep the good work
 
boas

gostei bastante do teu trabalho, especialmente das 'asas, k eu gostei, mas ninguem curtiu.... so acho mal duas coisas, e de resto ta perfeit!!! a primeira é muita cor dentro da mesma caixa, faz-me lembrar o arco-iris k passa pelos vedes vermelhos e azuis....

a segunda é o excesso de vontoinhas. axo k sao muitas ventoinhas (10!!!!) para uma so caixa. WC não é so performance, tb é silnecio e com essas fans todas silencio deve ser pouko...

de resto, ta um trabalho muito bem feito, e de futuro ate podes apostar numa prommy (eu compraria ja feia e modificava.. :x2:)

continua k o ppl gosta!!
cumps
 
Trabalho simplesmente fantastico.
Quando vejo estas e outras obras de arte penso ´´um destes meto maos á obra´´mas 1º tenho de juntar umas massas para fazer um trabalho decente.
È por ver estes projetos q me esta a crascer o ´´bixinho´´ do modding.
Os meus parabens.
Fia bem
 
o_eRviNNhaS disse:
boas

gostei bastante do teu trabalho, especialmente das 'asas, k eu gostei, mas ninguem curtiu.... so acho mal duas coisas, e de resto ta perfeit!!! a primeira é muita cor dentro da mesma caixa, faz-me lembrar o arco-iris k passa pelos vedes vermelhos e azuis....

a segunda é o excesso de vontoinhas. axo k sao muitas ventoinhas (10!!!!) para uma so caixa. WC não é so performance, tb é silnecio e com essas fans todas silencio deve ser pouko...

de resto, ta um trabalho muito bem feito, e de futuro ate podes apostar numa prommy (eu compraria ja feia e modificava.. :x2:)

continua k o ppl gosta!!
cumps

barulho é inesiistente... só mesmo a ventoinha da fonte, mas pouco...

a cor por entro varia por eu gostar... ao vivo nao tem nada a ver... e vÊs que as cores estao a mey ver perfeitas...

um dia numa lan

a parte de trás ja esta a ser feita :x2: :x2:
 
Xogun disse:
Se eu nao me engano, pelas fotos, foi numa empresa de aluminios e janelas, no parque industrial do Barreiro.

tsc tsc nao ves ali a latinha de Brisa? Percebe-se logo que é na madeira :P eu arrisco a dizer q ele ta na residencia do IST ou entao arranjou um belo quarto
 
Back
Topo