[PSP] Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising

compallo

Power Member
Naruto Shippuden Legends Akatsuki Rising​

tba-naruto-shippuden-legends-akatsuki-rising-20090429032822547.jpg


attachment.php


tba-naruto-shippuden-legends-akatsuki-rising-20090429030441838_640w.jpg


Gameplay

Trailer

Novo jogo de Naruto confirmado na PSP, desta vez com a saga do Shippuden. :)
 
Última edição:
Boa! Mais um naruto.

Esse video foi apresentação do modo livre right?
Espero que continue vista horizontal , se quiserem meter em 3D que façam como o Storm ou deixem-se estar quietos.
 
Sinceramente acho que o sistema de combate do ninja heroes está bem adaptado para a plataforma portátil e estou com algum receio deste novo sistema de combate. A ver vamos...
 
Se for tipo os outros 2 narutos da PSP,é bem vindo xD

Err... tava a pensar exactamente o contrário. Espero que não seja como os últimos 2.

O 1º tinha uma longevidade simplemente horrível, o 2º tentou melhorar com um "rascunho" de modo história, mas esqueceram-se que subir 100 (ou descer 25) andares idênticos seria demasiado repetitivo... Espero sinceramente que este inove, tenha mais material para desbloquear e mais modos de jogo incluindo um modo história "à la accel".
 
Se for tipo os outros 2 narutos da PSP,é bem vindo xD

Olha que não.

Também espero que mantenham o mesmo tipo de combate.
Mas espero novas stages , personagens , novos modos de combate , novos modos de infligir dano ao adversário , mais items para desbloquear , um modo não enjoativo e original.

Porque se assim não for , mais vale dizer Naruto Ultimate Ninja Heroes 3
 
Boas , estive a ler muito sobre este jogo em vários sites e bem pode esquecer.
De algumas coisas que me lembro destaco que o modo de jogo vai ser em 3D e só com 10 personagens.

Agora não me importo muito que seja 3D , mas ou é 3D como o storm da ps3 ou esquecam , não vou tar a jogar um jogo em que o L1 manda clones , R1 manda rasengan e o circulo so da murros e pontapes , quero combos de jeito.

Bem , vamos ver o que sai dali
 
Parece-me ter o mesmo tipo de combate do Ultimate Ninja Storm da PS3, o que é bastante bom.

Bastante bom não sei , depende de como for os combos e assim.
Se for tipo Naruto Uzumaki chronicles dispenso mesmo , ja joguei Storm numa ps3 e está bastante bom , muita variedade de movimentos , espero que venha isso neste Akatuski Rising
 
Percebia-se bem o que queria dizer , não sejas picuinhas.

A Release Date , no site oficial só diz isto:

Fall 2009

-.-
 
Espera que seja melhor que os outros dois que saíram, simplesmente horríveis aqueles 100 níveis (eram 100 ne?) que era sempre mais do mesmo.
 
http://www.youtube.com/watch?v=QKv1RDy8Q6w

Estou com algumas dúvidas... ou é uma versão do naruto storm tosco ou então uma espécie de mistura entre luta tradicional e o sistema de luta por rondas de rpg porque existe momentos neste trailer em que as personagens estão paradas e a que vai sofrer o golpe tem uma seta vermelha na cabeça. Soa um bocado parvo, eu sei, mas quem sabe...?
 
Back
Topo