Xbox Problema com as cores do cabo VGA da Microsoft!

Panzer360

Power Member
Boa noite pessoal!! Eu comprei o cabo VGA da Microsoft à coisa de ano e meio e desde então o cabo tem funciona a 100%, estava satisfeito com a qualidade da cor e especialmente com o aumento da qualidade gráfica em relação ao cabo que vem com a consola.

O problema foi recentemente, não sei se foi coincidência ou não, mas desde que fiz o update (recente) do dasshboard para o NXE, as cores ficaram todas erradas, mais propriamente ficou tudo verde por mais que eu mexa nas cores da minha Samsung HDTV de 32":

18072009140.jpg


18072009145.jpg


Alguém sabe o que será e como resolver? É que a minha consola esteve durante um tempo estragada e teve parada, mas resolvi abri-la e aprtar os parafusos do x-clamp que tinha feito à um tempo e agora voltou a funcionar. Só que o cabo vga agora dá-me esta imagem...


Edit: Esqueci-me de dizer que o cabo de componentes fuincona bem, só que a imagem fica muito melhor com o cabo vga dai a minha preferência...
 
Última edição:
Já vi, todos os pinos do cabo que ligam à TV estão direitos e a outra extrimidade do cabo que liga à consola também parece estar tudo em ordem...

Da entrada vga da TV também parece estar boa, porque as vezes ligo o PC À TV por vga para ver filmes e as cores aparecem correctas...

Será que eu ao configurar as cores da HDTV através do PC no painel da nvidia descalibrei alguma coisa?

Gostava que alguém me ajudasse, não estou para ir comprar outra cabo vga e acontecer o mesmo, ainda por cima a minha 360 é uma das consolas desde o 1º dia que saiu em Portugal...:)
 
Já descobri o que era, realmente isto aconteceu porque eu quando liguei o PC à HDTV estive a mexer nas cores pelo painel da nvidia e pelos vistos as definições não ficam gravadas só no PC, no painel também mesmo que se ligue outro cabo e outro aparelho...

O que eu fiz foi voltar a ligar o PC à HDTV e mexer no "gamma correction" e agora ficou melhor a imagem, como podem ver :D :

19072009148.jpg
 
Back
Topo