HTC Touch Dimond 2 Vs iPhone3G 8G

Martins8

Power Member
Malta entre estes dois? quais as principais diferenças? vale a pena dar mais 60 euros pelo iphone? li muitas reviwes a dizer que o htc e superior? concordam ?
 
Here we go again...

Será que o pessol não se dá ao trabalho de ler um pouco sobre o assunto antes de postar aqui?
Estás a comparar duas plataformas distintas que pouco têm a ver entre elas.

Se queres ter um objecto de moda que faz pouco e custa muito, vai para o iPhone.
Se queres ter um objecto que faz muito e nem custa muito, vai para o D2

Queres mais pormenores, basta leres os outros posts desta secção e faz tu o teu próprio juízo sobre um e outro.
Caso não tenhas paciência, espera um pouco até chegar aqui o ruimoura, que já começas a ficar a ficar mais virado para o iPhone, depois dele começar a deitar a baixo o windows mobile. lol ;)
 
Informação não falta para teres resposta a essa pergunta. Pesquisa e informa-te, é o melhor que posso responder.

Para dizeres isso não valia mais a pena teres ficado calado?è que toda a gente ja conhece o google e n é bem para respostas dessas que existem os foruns.
 
Define o uso que vais dar ao telemóvel e compara os prós e contras de cada um. Há muitas comparações por aí que são tendenciosas. Isso do iPhone ser um acessório de moda já não pega e hoje pode ser uma boa ferramenta de trabalho apesar do handycap da bateria (mas isso é válido para qualquer dos 2).
 
Define o uso que vais dar ao telemóvel e compara os prós e contras de cada um. Há muitas comparações por aí que são tendenciosas. Isso do iPhone ser um acessório de moda já não pega e hoje pode ser uma boa ferramenta de trabalho apesar do handycap da bateria (mas isso é válido para qualquer dos 2).
Para dizeres isso não valia mais a pena teres ficado calado?è que toda a gente ja conhece o google e n é bem para respostas dessas que existem os foruns.
Para alguém que pergunta entre dois equipamentos distintos, qualquer resposta que pudesse dar seria tida como tendenciosa apesar de eu próprio já ter tido os dois equipamentos (tenho ainda o D2). Se na primeira página deste sub-fórum já existem vários tópicos sobre o assunto, porquê está a encher com mais palha quando tudo já foi dito. Agora basta é ler sobre o assunto e não andar a fazer tópicos para cada modelo existente na terra comparativamente ao iPhone.

Pegando naquilo que disseste, para criar tópicos assim, mais valia era estar calado e quietinho.
 
O que fazem no Diamond que no iPhone não se faça, a nível de software? (sim estou mesmo curioso para saber isso)

Também "apoio" esta questão.

O q fazem - mesmo - com o Diamond, q no iPhone não façam? E, quando digo "façam mesmo", refiro-me a features q utilizem e sejam de facto úteis, não features q só lá estão para fazer bouquet.
 
Tenho um Touch Diamond 2 (há pouco mais de uma semana) e estou muito satisfeito.
Não posso comparar com o iPhone porque não tenho experiência de utilização suficiente para formar uma opinião comparativa.

Antes de experimentar estava com algumas reservas.. mas depois de perceber que afinal o Windows Mobile não é o papão o balanço é muito positivo.
 
Para alguém que pergunta entre dois equipamentos distintos, qualquer resposta que pudesse dar seria tida como tendenciosa apesar de eu próprio já ter tido os dois equipamentos (tenho ainda o D2). Se na primeira página deste sub-fórum já existem vários tópicos sobre o assunto, porquê está a encher com mais palha quando tudo já foi dito. Agora basta é ler sobre o assunto e não andar a fazer tópicos para cada modelo existente na terra comparativamente ao iPhone.

Pegando naquilo que disseste, para criar tópicos assim, mais valia era estar calado e quietinho.


ora bem la vamos nos outra vez... o iphone é caro pa quem nao aproveita as suas funçoes, agora nao venhas dizer que ele é caro e faz pouco pois isso não é verdade a única coisa para a qual ele perde é mesmo a camara de resto tens um software muito superior aquele multitouch é algo fantastico, e nao venham agora com aquele argumento que os amoled sao melhores pq pode-se usar o reconhecimento de caracteres, pq nos nao estamos na china... ja vi muita boa gente a usar esse argumento contra o iphone :007:
se precisares de um centro multimedia organizado rapido e intuito e uma experiência muito boa a nivel de UI digo-te para escolheres o iphone, ora se precisares de features, como uma boa camara, e precisares de algo mais profissional aconselho o htc d2 eu tive o iphone o diamond 2 é o tele do meu irmao, e digo-te que o diamond é um excelente gadjet mas a experiencia de utilizador continua muito aquem da do iphone.

o iphone vale o preço se de facto consegues utilizar todo o seu potencial como excelente plataforma que é e ponto final, se o ke procuras num telemovel é uma excelente camara, ou um teclado qwerty ou algo so par uso profissional (se bem que o iphone também é um escelente gadget para profissionais) ou se precisas de multitasking entao o iphone ai sim é caro e aconselho-te a ir para o diamond

espero ter ajudado
 
Tenta experimentar os dois.
Depois de os teres na mão vais rapidamente te aperceber do que gostas mais :)
Não vale apena discutirmos o que um ou outro faz, só vai dar a discussões a que eu próprio já fiz parte.
peace!
 
Tenta experimentar os dois.
Depois de os teres na mão vais rapidamente te aperceber do que gostas mais :)
Não vale apena discutirmos o que um ou outro faz, só vai dar a discussões a que eu próprio já fiz parte.
peace!
:x2:

EDIT: se puder também veja algumas reviews, e tire tuas conclusões
 
Última edição:
Diamond 2 relativamente ao iphone 3g:

GPS, office para edição de documentos, multitasking, remover bateria...

GPS e Office tens. Multitasking não há oficialmente (com JB é possível) e é uma falha grave para quem tem de estar a usar muitos programas ao mesmo tempo. Remover bateria é um argumento discutível.

O HTC tem GPS turn-by-turn integrado?
 
Última edição:
Back
Topo