[PS3] NHL 10 (EA Sports)

The Outsider

Power Member
nhl-10-20090717010244936_640w.jpg


nhl-10-20090715111611321_640w.jpg


nhl-10-patrick-kane-screens-20090622111618623_640w.jpg



The hopes of a franchise and its fans rest on your shoulders as you skate onto the ice to a deafening roar from towel-waving fans in an arena alive with the dreams of thousands. Here's your chance to prove you are tough enough to battle the most skilled and determined athletes in the world in pursuit of the ultimate prize -- the Stanley Cup Championship. Prove your resolve, inspire your teammates and write your own history with NHL 10 from EA SPORTS. NHL 10 features more than 200 gameplay refinements that replicate the skill and finesse of hockey, spectacular new ways to score, and improved goaltender intelligence. Winning one-on-one battles for possession of the puck along the boards is now a test of will and skill. Utilizing an all-new board physics engine, players can use their body to shield the puck on the boards and kick-pass it to teammates. Watch bigger, stronger players pin opponents to the boards while fanatical fans bang the glass, just like real life. Grab and tug an opponent's jersey to land the punch that ignites the fans and sparks your team to victory. Prove you are tough enough to quiet the crowd, silence the opposition and survive a playoff run to lift the Stanley Cup!
E3 09: Exclusive Debut Trailer

Zach Stortini Extended Cut

Be a GM Doc
 
Eu por acaso adorei o NHL 08 e era ganda viciado no jogo.
Mas este NHL 09 não me agarrei muito quando joguei a demo, principalmente pelo controlos. Não gostei mesmo nada da maneira como puseram os controlos.
Se neste voltarem com os controlos de origem é compra certa.
 
Eu por acaso adorei o NHL 08 e era ganda viciado no jogo.
Mas este NHL 09 não me agarrei muito quando joguei a demo, principalmente pelo controlos. Não gostei mesmo nada da maneira como puseram os controlos.
Se neste voltarem com os controlos de origem é compra certa.
Sinceramente acho que a mudança dos controlos foi um bom passo em frente, eu pelo menos gosto mais assim.
 
Eu por acaso adorei o NHL 08 e era ganda viciado no jogo.
Mas este NHL 09 não me agarrei muito quando joguei a demo, principalmente pelo controlos. Não gostei mesmo nada da maneira como puseram os controlos.
Se neste voltarem com os controlos de origem é compra certa.

No NHL09 tens uma opção para meteres os controlos antigos.
 
A questão fulcral é que não se tira partido da potencialidade que o jogo oferece utilizando os controlos antigos. Também estive dividido entre o o da electronic arts e o da 2K e acabei por escolher o segundo. Primeiro porque teve um price drop mais rapido, e segundo porque os controlos principais são os old school. Estou ciente que o da Electronic Arts estava muito superior mas o outro satisfaz os meus requisitos e não tenho de adaptar-me a uma forma totalmente diferente de jogar.
 
Meus amigos, eu joguei a demo do NHL 09 e pelos controlos detestei !
Mas deu-me na cabeça comprar este jogo,e após uma semana de Manager Mode para me vir a Habituar aos comandos nao queria outra coisa... Estes novos comandos tornam este nogo muito mais realista, dão-nos muito maior longevidade para poder tornar, o nosso jogo o mais realista possivel, mas no entanto a maioria do pessoal jogo 1h ou 2h com estes controlos e ja começaram a menodespreza-los...Alem do mais como ja foi referido podemos por os controlos antigos.

Este jogo irá ser compra certa, adorei o 09 e este parece ser fenomenal... Melhorando um pouco o Dynasty Mode, e um ou outro aspecto online, e melhorar os graficos como é obvio,e outro aspecto : o gelo , quando me refiro a isto, refiro-me a quando nos controlamos o player e fazemos uma mudança de diracção, devia-nos dar uma outra sensação no gelo,do tipo fazer uma "poeira" branca, melhor nao me consigo explicar :)...
 
O jogo parece estar mais uma vez fantastico.
Os comandos do jogo é que causam um grande atrofio.
Podes jogar com os antigos, mas acredita em mim, passa 1 semana a treinar com esses comandos, e diras-me qualquer coisa...

Por favor amigos, eu tambem tive essa ideia, mas depois de 1 semana a batalhar nos comandos, vejo que da uma longevidade muito maior, e torna o jogo muito mas muito mais realista..


Quanto a demo, o jogo pareceme tal e qual o 09, com umas pekenas melhorias graficas, e uns ligeiros acrescentos no gameplay...So tenho a duvida se ha outro modo novo de jogo.. Desaponto-me um bocadinho,esperava muitas mais coisas novas...:'(

Ps: Nao deixa de ser fantastico o jogo!
 
Back
Topo