LG X110 VS ACER ASPIRE ONE D150 Branco

Ao nível das caracteristicas, são os dois semelhantes.
Eu tenho o LG X110, desde Março e estou mesmo bastante satisfeito. O único aspecto negativo é a bateria original apenas durar 2 horas. Comprei uma superior, por 50€, que aguenta cerca de 4h30.

Cumprimentos,
 
Thiago11, podes comprar a bateria em qualquer loja, talvez se mandares vir com o portátil te fique mais barato o conjunto.

lomono, tens um? Isto é um derivado do MSI Wind, e é muito bom! Ter só 1 GB e soldado é o pior do portátil, mas compreende-se para as funções do portátil, é bastante equilibrado, dos mais equilibrados até, bom monitor, boa luminosidade, bom disco (existe alguns com discos bem lentos).

Neste não podes fazer overclock devido à memória soldada, porque 1GB para o XP chega e sobra, mesmo com programas tipo Matlab ele não se engasga muito, correndo melhor do que outros portáteis bem mais caros e com melhores processadores.


Sobre o Acer, as características são idênticas, a performance deve ser +- igual, a qualidade de construção é que deve ser pior... Tens aqui a review: http://www.notebookcheck.net/Review-Acer-Aspire-One-D150-Netbook.15155.0.html
 
Comprei numa loja on-line a Grifin.
Estou mesmo bastante satisfeito com o portátil com esta bateria.
Quanto à RAM, para o que quero deste netbook, 1 Gb é mais que suficiente.
Para jogos e aplicações mais exigentes tenho um Vaio.

Cumprimentos,
 
Acabei por ir para um compaq mini 700EP e estou maravilhado,como moro em Setúbal deu-me muito mais jeito adquirir este na box do jumbo. Atrevo-me a dizer que deve ser um dos melhores que anda por ai,só o ecran e um sonho :D (tipo ecran dos mac).
 
Back
Topo