Problema Breaks nos jogos na HD 4870

PanterA

Power Member
Pois é, novo hardware novos problemas. Parece que por cá a sina mantém-se.

Basicamente, tenho uma HD 4870 (como indica no my system). Veio ontem, e hoje comecei a dar-lhe uso. Mas nos jogos deparo-me bom breaks no decorrer do jogo. Breaks de 1/2s.
Ainda pensei, que era por eu ter tudo ao maximo tanto nos jogos com nas drivers. Mas tanto nos mínimos como nos máximos, os jogos dão-me os tais breaks.

Ainda pensei que fossem das drivers mas não. Mudei das 9.3 (as que vinham com a gráfica) para as 9.6. Das temperaturas também estão todas boas. Nada de excessivo que pudesse explicar estes breaks.

Pondo isto, será que posso dizer que é defeito da gráfica? È que sinceramente não sei o que possa ser.

Cumps!!
 
Última edição:
Formatares o pc ou limpas te as drivers antigas da outra placa? Pode ser igualmente de incompatibilidade com os drivers da tua placa de som da creative, tenta desinstalar os drivers da creative e testa a placa, e verifica se os tais breaks ocorrem
 
Sim.. quando desinstalo as drivers ou outro software uso sempre o Your Uninstaller! 2008. E neste caso nas drivers, uso o driverclean para limpa o lixo que possa ter deixado.

Vou então desinstalar as drivers da realtek. :)
 
Eu ia apontar para a temperatura, visto que estamos no verao, mas como dizes que anda tudo normal, talvez sejam mesmo os drivers. Algum conflito no software. Exprimenta jogar sem drivers instalados.
 
Desinstalei as realtek como disseram, e joguei sem elas. Mas o resultado foi o mesmo. Depois, joguei sem as drivers da grafica, que isto foi antes de reiniciar porque depois era impossivel. E já se notava menos breaks.
Mas mesmo assim eles continuavam lá, mas so com menos "força".

Se for drivers, o que fazer? Eu não posso jogar ou fazer outra coisa grafica sem elas.

@ Darkness14

2G não chegam? Basicamenente eu não chego a gastar nem ~360m dos 2G. Além de mais mandei vir mais um pack de 2g. Mas tenho tido problemas com elas.
 
essa grafica so da problemas vais o youtube e so videos de crash e problemas com a bios enfim..
e que mentira, não entendo porque inventam tanto! eu tive uma e ainda tenho dois amigos com HD4780 e 5 estrelas até hoje, Isso pode ser algo mal configurado nas drivers, bios ou ate mesmo falta de power, também essa motherboard com esse cpu não ajudam muito mas na mesma não tem porque fazer isso
 
Podem não ajudar, mas também não era caso para darem breaks nos jogos como dão. Falta de power não deve ser de certeza, porque a fonte foi comprada por causa de ela mesmo. Aquilo que já me disseram num outro post, foi mesmo o CPU ser fraquinho e só com OC é que metia a gráfica a 100%.

Mas penso que por o CPU estar a 2.53Ghz não era razão para os tais breaks nos jogos.
 
Pois é, novo hardware novos problemas. Parece que por cá a sina mantém-se.

Basicamente, tenho uma HD 4870 (como indica no my system). Veio ontem, e hoje comecei a dar-lhe uso. Mas nos jogos deparo-me bom breaks no decorrer do jogo. Breaks de 1/2s.
Ainda pensei, que era por eu ter tudo ao maximo tanto nos jogos com nas drivers. Mas tanto nos mínimos como nos máximos, os jogos dão-me os tais breaks.

Ainda pensei que fossem das drivers mas não. Mudei das 9.3 (as que vinham com a gráfica) para as 9.6. Das temperaturas também estão todas boas. Nada de excessivo que pudesse explicar estes breaks.

Pondo isto, será que posso dizer que é defeito da gráfica? È que sinceramente não sei o que possa ser.

Cumps!!

Overclock nas rams? Eu antes tinha e acontecia isso ,
tirei e nao aconteceu mais.
BTW já sairam as drivers 9.7 sao de hoje, ainda tao fresquinhas.
 
Overclock nas rams? Eu antes tinha e acontecia isso ,
tirei e nao aconteceu mais.
BTW já sairam as drivers 9.7 sao de hoje, ainda tao fresquinhas.

Mas o meu objectivo era fazer, mas poder usufruir dos 4G. Como disseram mais acima, que podia ser de pouca memoria.. Só a mim...

Sim, ando a par disso. Mas ainda não saíram para XP. :)
 
Estranho...
Tens a gráfica correctamente ligada à PSU claro :D
Por isso só pode ser.............
Da gráfica ser ATI porque se fosse Nvidia nao acontecia isto xD



Falando a sério.. tens overclock em algum componente? Se tiveres mete tudo a default.

Abre o PC para ver se tem pó e limpa.
 
Estranho...
Tens a gráfica correctamente ligada à PSU claro :D
Por isso só pode ser.............
Da gráfica ser ATI porque se fosse Nvidia nao acontecia isto xD



Falando a sério.. tens overclock em algum componente? Se tiveres mete tudo a default.

Abre o PC para ver se tem pó e limpa.

Por acaso foram 10 anos em nvidia. Só agora é que estou a ter uma ATI.:007:

Nop.. nada de OC's. E limpa de pó a 99.9%. Fiz um limpeza aos componentes quando mudei de caixa.
 
Back
Topo