Como descobrir de que zona é um número fixo-Urgente

Deh

Membro
Olá a todos,no outro dia ligaram me para o telemóvel dum número fixo,com uma conversa muito estranha. Não faço a minima de quem possa ter sido a chamada, liguei para o 118 para tentar saber a morada ou a localidade do número, mas está como confidencial. A única coisa k sei é k é de lisboa,mas o resto do número não consigo associa-lo a lado nenhum. O número começa assim 21151...geralmente pelos 3 digitos a seguir ao indicativo temos a noção de onde pode ser,mas com este não faço mesmo a minima, e queria pelo menos saber a localidade,porque já me vai me facilitar muito,visto a pessoa conhecer me,saber coisas a meu respeito...Gostava muito que alguém me desse uma ajudinha,e se alguém sabe de que zona é agradecia k me indicasse a mesma. Obrigado
 
Olá a todos,no outro dia ligaram me para o telemóvel dum número fixo,com uma conversa muito estranha. Não faço a minima de quem possa ter sido a chamada, liguei para o 118 para tentar saber a morada ou a localidade do número, mas está como confidencial. A única coisa k sei é k é de lisboa,mas o resto do número não consigo associa-lo a lado nenhum. O número começa assim 21151...geralmente pelos 3 digitos a seguir ao indicativo temos a noção de onde pode ser,mas com este não faço mesmo a minima, e queria pelo menos saber a localidade,porque já me vai me facilitar muito,visto a pessoa conhecer me,saber coisas a meu respeito...Gostava muito que alguém me desse uma ajudinha,e se alguém sabe de que zona é agradecia k me indicasse a mesma. Obrigado

desculpa só agora li melhor o post, não me tinha apercebido bem o que querias..

Se tens o número completo, tirei isto de outro tópico aqui do forum:

www.1820.pt - Registas-te e tens direito a 2 pesquisas mensais se não me engano. Não precisas de ser cliente PT... é um serviço que tem de ser disponibilizado a todos.

Pode acontecer é esse numero ter uma politica de privacidade que proteja essa informação, e assim não terás acesso a dados
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=308346
 
Última edição:
Se está confidencial, ninguém te vai informar a quem pertence. Mas chuta aí o numero completo que eu dou uma vista de olhos acerca da zona ou da operadora em questão...mas não me parece ser da PT...
 
Última edição:
Boas,

O número 21151xxxx será da Sonaecom. Isto caso não tenha portado para outro operador.

Podem consultar a informação de quem é o detentor original da numeração na seguinte página da ANACOM.

A partir daqui só mesmo com a informação do número completo e questionando o operador que detéma numeração.
 
desculpa só agora li melhor o post, não me tinha apercebido bem o que querias..

Se tens o número completo, tirei isto de outro tópico aqui do forum:

www.1820.pt - Registas-te e tens direito a 2 pesquisas mensais se não me engano. Não precisas de ser cliente PT... é um serviço que tem de ser disponibilizado a todos.

Pode acontecer é esse numero ter uma politica de privacidade que proteja essa informação, e assim não terás acesso a dados
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=308346
 
eu registei me na meo para ter acesso a consulta de um numero que me liga e nao consigo saber onde vou pois nao vejo la essa opcao que foi indicada aqui alguem pode ajudar por favor?
 
Back
Topo