Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

s e 7 e n

Power Member
110118-amazon_snow_leopard_500.jpg

Several MacRumors have reported that Amazon has begun taking pre-orders for Apple's forthcoming Mac OS X Snow Leopard. Amazon is currently offering Snow Leopard at Apple's announced price of $29 for OS X Leopard users, and the listing notes that while Snow Leopard is slated for a September release, no official release date has been announced.

Amazon has also prominently featured an "Upgrade Path Alert" notifying customers that the upgrade is available only for Intel computers currently running OS X Leopard.

Please note, that only Apple OS X Leopard users are eligible for the Snow Leopard upgrade. Tiger & earlier OS users will need to purchase either versions of the upgraded Mac Box Set. Also, Snow Leopard will only run on intel-based Mac computers.

Amazon has also begun offering pre-orders of OS X Snow Leopard family packs, Mac Box Sets bundling Snow Leopard with iLife '09 and iWork '09, and Snow Leopard Server.

- Mac OS X version 10.6 Snow Leopard ($29.00)
- Mac OS X Snow Leopard Family Pack (5-User) ($49.00)
- Mac Box Set - (with Snow Leopard) ($169.00)
- Mac Box Set Family Pack with Snow Leopard (5-User) ($229.00)
- Mac OS X Server version 10.6 Snow Leopard ($499.00)

Note: Purchases through these Amazon links benefit MacRumors financially.

@ MacRumors
 
Não me quero intrometer no tópico, só queria uma confirmação.

Qual será o valor, para os utilizadores que compraram recentemente MBP, do Snow Leopard? Eu tenho ideia de que seriam 9€ ou qualquer coisa do género. Como irá ser feita esse "elegibilidade" para podermos comprar o Snow Leopard a este preço?

cump's
 
Portanto se percebi bem, eu - utilizador do Tiger - vou ter que comprar a versão de $169 para instalar o Snow Leopard no meu sistema.

E o Box Set tem o Iwork incluído ou vou ter que comprar por fora?
 
Quem já tem o leopard, dos primeiros unibody's, não está abrangido pela campanha dos 9e. Mas existe um valor mais em conta quem os cento e tal euros? :wow:
 
[_Rafeiro_];5063271 disse:
Quem já tem o leopard, dos primeiros unibody's, não está abrangido pela campanha dos 9e. Mas existe um valor mais em conta quem os cento e tal euros? :wow:
Sim, os supostos 29$ que provavelmente serão 29€...digo eu (em relação à conversão) ;)
 
Só uma dúvida, quando comprei o meu macbook o SO que trazia era Tiger, entretanto comprei o DVD de upgrade para o Leopard.
Alguém sabe explicar-me se a promoção abrange essas situações?

[ ]
 
Alguém sabe quando vai sair mesmo? É que vou sair do país em Setembro e tou na dúvida se peço para eles enviarem para minha casa em Portugal ou para fora.
 
não consigo fazer o pagamento com cartao de crédito (usei o mbnet de contas diferentes (visa/mastercard)) n me foi aceite

alguem teve o mesmo problema?

(fiz compras recentemente na loja da apple store sem problemas)
 
Parece que não és o único, eu tentei comprar um jogo noutra loja com mbnet e também me foi rejeitado, deve ser coisa do mbnet, não será a primeira vez.
 
Back
Topo