[PS3] Call of Juarez: Bound in Blood

Gasuinas

Power Member
Caros amigos,

Ninguém fala deste jogo por aqui na secção PS3???

Parece-me a ser um bom jogo, o primeiro foi muito porreiro e este parece a ser bem melhor... no entanto parece que já saiu mas ainda não o encontrei à venda no nosso território... alguém já o tem ou lhe pôs as vistas em cima?

Fica aqui a review da Gametrailers.

TP
 
Bem, eu recebi este jogo na 2a feira e estou simplesmente a adorar! Para mim está a ser um jogão mesmo. Gráficos espectaculares, história interessante, jogabilidade dentro do normal com um cover system inteligente e o melhor para mim é mesmo o sentimento de que estamos sem num filme Western; há índios, cavalos, tiroteios, duelos (que são espectaculares),saloons e essas coisas assim. E usar dois revolveres ao mesmo tempo usando o R1 para disparar o que está na mão direita e o L1 para disparar o da esquerda é brutal. Depois as coisas que vão acontecendo durante as missões fazem lembrar momentes estilo Call of Duty mesmo.
 
Bem, eu recebi este jogo na 2a feira e estou simplesmente a adorar! Para mim está a ser um jogão mesmo. Gráficos espectaculares, história interessante, jogabilidade dentro do normal com um cover system inteligente e o melhor para mim é mesmo o sentimento de que estamos sem num filme Western; há índios, cavalos, tiroteios, duelos (que são espectaculares),saloons e essas coisas assim. E usar dois revolveres ao mesmo tempo usando o R1 para disparar o que está na mão direita e o L1 para disparar o da esquerda é brutal. Depois as coisas que vão acontecendo durante as missões fazem lembrar momentes estilo Call of Duty mesmo.

rayn,

Mandas-te vir de onde e qual foi o preço? Também me parece ser um excelente jogo e talvez vá comprar...

Cumps,

TP
 
call of juarez, onde comprar? (e da próxima vez vou usar o search)

Olá a todos, sou novo aqui e espero integrar-me bem neste grande forum. Mas criei este tópico porque estou com um problema e preciso da vossa ajuda. No baixakijogos e no gamespot diz que o jogo Call of juarez: Bound in Blood saiu em junho/julho de 2009 mas nao o encontro em nenhuma loja, na worten ate me disseram que nunca tiveram o jogo...é que tireo o DEMO da Playstation net work e gostei muito e aqueria o jogo completo mas nao sei ond encontrá-lo.

Alguem me pode ajudar?
 
La por fora, nos sites suspeitos do costume ( dvd.co.uk , *****.co.uk, *****.net ) ha em varios sitios. Por ca, ja sabes que as Wortens so mandam vir killzones e fifas e motorstorms , passo a redundância, mas pronto.
 
Já joguei o demo e nao gostei muito mas deve de ser por causa de estar habituado a jogar jogos de tiros com o rato do pc porque já joguei o jogo no pc e gostei e ja o acabei.
 
saquei a demo da PSN e sinceramente... acho, que para mim, nem os 12€ da ***** vale...

Recebi agora e já estive meia hora no online, e só pelo estilo western por mim já valeu a pena, nada de metralhadoras, é setas, pistolas e caçadeiras;).
Pela missão que joguei no demo acho que estes 12 € foram, por mim, bem gastos.
 
Back
Topo