Qual o acesso mais barato à internet?

Savater

Power Member
Boa tarde,

venho pedir a vossa ajuda, para saber se estou a par das opções todas.


A namorada quer ter acesso a internet, mas o mais económico possivel só para utilizar numa formação e-Learning e pouco mais.

A melhor opção que vejo são aqueles carregamentos de 10€ por 10 horas, mas a velocidade é 1 Mega como a netcabo há uns bons anos atrás!??

e as pens ainda são caras se depois a velocidade não passar de 1 ou 2 Megas.

Tirando isto, só vejo a netcabo a 14,9€ certo?. Tenho mais alguma alternativa?

Obrigado pela ajuda.
 
1MEGA é mais que suficiente para formação em e-Learning, suponho que seja abrir uns sites e isso...
Netcabo deverá ter fidelização, cuidado.

Não conheço nada mais barato do que tu mencionaste (10 Horas). Tem é cuidado com a taxação, sei que a UZO era a mais vantajosa em termos de taxação (60 em 60 segundos).
 
Ok estou inclinado para a net pré-paga 10 euros 10 horas.

Agora só uma dúvida alguem que viva na zona de cascais que me diga como é a cobertura de rede? TMN, Kanguro ou Vodafone?


E já, agora como é que os pacotes custam 49,90 e depois na net tem as pens a a venda por 19,90?????
 
Cobertura banda larga tmn
Verifique a disponibilidade de cobertura na zona onde se encontra.
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesias: Cascais


A zona indicada tem cobertura banda larga tmn 7,2 Mb.


Ok acho que vou aproveitar 200 pontos tmn +15€ e assim a net móvel da TMN é a mais baratinha.

Obrigado pelas dicas! Se alguém tiver este tarifário na zona de cascais e estiver insatisfeito ainda vou a tempo de mudar de ideias lol

Entretnato fiquei interessando nessa CORED pra mim...qd é que isso chega a Oeiras?
 
Ok acho que vou aproveitar 200 pontos tmn +15€ e assim a net móvel da TMN é a mais baratinha.

Obrigado pelas dicas! Se alguém tiver este tarifário na zona de cascais e estiver insatisfeito ainda vou a tempo de mudar de ideias lol

Entretnato fiquei interessando nessa CORED pra mim...qd é que isso chega a Oeiras?

Em principio mais 1 mês ou 2.
 
Back
Topo