Dúvida duvida sobre cooler cpu e pasta termica

DigitalBoy

Power Member
a minha grafica ja tava a ficar barulhenta do aparente contacto das pás com a superficie do cooler ,e eu já mais que farto desse barulho irritante abri o pc e fui com um pincel tirar o pó.
mas ao dar um toque ao de leve no cooler do cpu reparei que estava mal encaixado.
tirei tudo para fora e tentei encaixar mas o que se passa é que nao consigo encaixar os 4 coisos pa prender , devido a encaixar um lado e depois o outro nao dar
reparei que na embalagem diz
inter core 2 extreme
intel core 2 duo
intel pentium extreme edition
intel pentium d
intel pentium 4
intel celeron d

eu tenho um intel core 2 quad sera que da visto que eh lga775
o cooler em questao é o thermaltake silent 775d

depois reparei que abusei da pasta termica na ultima vez, e via-se um pouco de lado a sair
tirei o cooler e fui a limpar o excesso mas uma pinga caiu na socket
a pasta termica é condutora?faz mal em estar ali uma gota ja que se tentar tirar corro o risco de danificar a board?
 
dar da mas como se a unica maneira de meter o cooler na motherboard é so metendo os pins ate meio o que nao me parece uma montagem "correcta"

a pasta termica era a que vinha com o cooler do cpu
alguem sabe qual a pasta termica que a thermaltake costuma usar neste tipo de cooler´s de 30 euros


:offtopic:o cooler é esse mas a fan eh um monstro com adaptador que mais parece a turbina de um aviao
 
mas quanto ao cooler como faco para o encaixar decentemente
ele assim faz o contacto todo mas...
se acontece alguma coisa eh kilo e meio de impacto na grafica fora que a trabalhar o mais provavel era queimar-me tudo:eek:
 
se chega esta semana como eh que aconselhas?:wow:
sacaste a vesao beta:x2:

Review:

chart.jpg


(http://www.bcchardware.com/index.php?option=content&task=view&id=7328&Itemid=40)

E tens outra review aqui.


Perdeste uma boa oportunidade para ter ficado calado...
 
Review:
Perdeste uma boa oportunidade para ter ficado calado...
:x2:ok ok
mas eu nunca disse estar interessado em mudar vces eh que me puxaramo assunto
eu ja sabia da mx3 e vendo o teu gráfico são difrenças mínimas

agora se souberem respondam ao que perguntei sff

mas quanto ao cooler como faco para o encaixar decentemente
ele assim faz o contacto todo mas...
se acontece alguma coisa eh kilo e meio de impacto na grafica fora que a trabalhar o mais provavel era queimar-me tudo
 
Back
Topo