[PSP] Beaterator (Rockstar)

The Outsider

Power Member
Debut Trailer

Based on and expanded from the web-based music application, Beaterator for the PSP system is both a music mixer with beatmaking features, as well as a collection of original music and rhythm games and challenge modes -- all available in the palm of your hand. Beaterator makes advanced beat-making freedom available in an easy to pick up and play interface.

Sai a 29 de Setembro em formato UMD e para download na PS Store.
 
por acaso isto interessa-me..

se der para fazer misturas de musica e copiar essas misturas para um PC ou mesmo ouvilas na PSP.. isso seria otimo..

eu já algum tempo que ando a tráz de um programa simples que faça isso.. mas nao sei se é por eu nao ter geito ou se é por eu no saber um .. mas nao aranjo um para mim..

mas isto.. se der para fazer os mix's que a pessoa quiser e enviar para PC com o formato MP3.. entao isto seria otimo para mim..

:kfold:
 
este tipo de aplicaçoes jogos pa psp sao parvos e inuteis deviam-se preocupar em fazer jogos de jeito
Realmente, que parvoice terem feito o Korg DS-10 Synthesizer para a DS; enfiar um sintetizador profissional KORG MS-10 num produto ao preço de um jogo? Que estupidez!

O jogo só vendeu 110 mil unidades na América, considerado uma benção para quem não tem dinheiro para comprar mesas de mistura e foi recebido de forma unanimemente boa pela critica. Ah, e vai ter uma versão melhorada para a DSi, a usar a potencia acrescida, chamado Korg DS-10 Plus.


Às vezes não ver só para o umbigo ajuda.


Isto a sair na PSP ou em qualquer hardware do mercado, só enriquece a plataforma. Não é para ti? Então não compres.
 
Realmente, que parvoice terem feito o Korg DS-10 Synthesizer para a DS; enfiar um sintetizador profissional KORG MS-10 num produto ao preço de um jogo? Que estupidez!

O jogo só vendeu 110 mil unidades na América, considerado uma benção para quem não tem dinheiro para comprar mesas de mistura e foi recebido de forma unanimemente boa pela critica. Ah, e vai ter uma versão melhorada para a DSi, a usar a potencia acrescida, chamado Korg DS-10 Plus.


Às vezes não ver só para o umbigo ajuda.


Isto a sair na PSP ou em qualquer hardware do mercado, só enriquece a plataforma. Não é para ti? Então não compres.

Exacto vi o vídeo e interessou me pois parece me e faz me lembra o meu antigo programa que usava o E jay que era muito fixe para criar sons, opa não gostem não comprem assim como o I_Eat_All disse, ainda por cima vem do timbaland que é um excelente produtor embora não goste de musicas POP
 
pois é.. deste jogo/aplicação eu espero 3 coisas

Possibilidade de meter as musicas criadas para MP3 para ouvir onde quiser
Fácil utilização
Possibilidade de acrescentar mais loops no futuro

se estas 3 coisas estiverem na aplicação.. vai ser otimo para mim :D

:kfold:
 
ao contrario da ds que so serve pa esse tipo de aplicaçoes onde os jogos sao mta ranhosos , a psp e so mm pa jogos n tem touch screen n deve dar jeito nenhum mas se tu achas 110 mil jogos sucesso ok
 
ao contrario da ds que so serve pa esse tipo de aplicaçoes onde os jogos sao mta ranhosos
:facepalm:

Sim, a DS não é primariamente para jogos nem nada :rolleyes: o mundo está todo enganado, e pelos vistos ninguém compra jogos, compram as aplicações de que falas (quais? só conheço a Korg DS-10 que vendeu 110 mil unidades e até questionas o sucesso abaixo) de qualquer maneira não é para aqui chamada, e diga-se, mesmo que fosse provavelmente era uma perda de tempo.

E isto numa era em que a PSP é uma maquina multimédia (video, mp3, jogos, web browser, skype, gps, acessório de TV, etc) e a DS se posiciona só e apenas como uma maquina de jogos... enfim. Nada a dizer.
se tu achas 110 mil jogos sucesso ok
Para um produto de nicho?

Sim, é um produto de sucesso (tanto sucesso que até vai ter revisões, o que se fosse um jogo chamarias de "sequelas"); e mesmo que não vendesse nada, desde que seja bom, é tudo o que interessa.
 
a mim nao me interessa se o jogo vai ter fama ou não..

desde que o jogo / aplicação tenha aquilo que eu já referi mais acima..

Possibilidade de meter as musicas criadas para MP3 para ouvir onde quiser
Fácil utilização
Possibilidade de acrescentar mais loops no futuro

pra mim isso já basta.. claro que se conter mais .. melhor.. mas para mim já fico satisfeito..

agora se os outros gostam ou não.. isso agora é uma questão de gostos.. e gostos não se discute..
 
ao contrario da ds que so serve pa esse tipo de aplicaçoes onde os jogos sao mta ranhosos , a psp e so mm pa jogos n tem touch screen n deve dar jeito nenhum mas se tu achas 110 mil jogos sucesso ok
unimited_facepalm_works_50p.jpg


Os jogos da DS são ranhosos ? nem me vou dar ao trabalho de responder a essa questão, ambas as consolas são maioritariamente para jogos, e posso por varias funções que a psp oferece sem ser jogos, assim como a Ds, como é possível alguém dizer isto, a psp dá para por fotos vídeos, servir de gps entre muitas outras coisas, e aposto que eles arranjam forma de fazer com que o jogo seja adequado ao sistema de forma a facilitar o seu uso
 
Esta é uma aplicação (não vou propriamente chamar-lhe de jogo, embora também se possa jogar com a criatividade) que me voltaria fazer arranjar novamente uma PSP. Mas neste momento, não estou para gastar dinheiro em videojogos, muito menos em consolas.

Costumo brincar com edição de áudio no PC, e com isso ligado ao line-in, deve dar um efeito interessante.

Jogos desses fazem sempre falta. Mesmo quem não costuma andar a mexer em áudio e quer experimentar ver como é, é sempre bom dar os primeiros passos nisto, para não apanhar desilusões com programas como o FL Studio (por exemplo).
 
Back
Topo