Dúvida recuperar bios insys m746s

infected_

Power Member
alguém sabe quais são as maneiras possíveis para recuperar a bios dum e-escolas insys m746s?

obrigado,

infected_

ninguem? ja sei ke os insys sao na verdade "clevo", e penso que usam bios phoenix... ja tentei o phoenix crisis recovery, mas o portatil nao acede á pen usb...

Alguem sabe de algo que possa ser feito sem ter que enviar para a garantia?

obrigado,

infected_
 
Última edição pelo moderador:
os passos executados para actualizar a bios n foram os correctos e ela ficou corrompida.

Ninguem sabe msm? vou ter ke mandar esta sucata pra garantia?


cumps,

infected_
 
Última edição pelo moderador:
mandar pra garantia é uma forma de dixer, keria dixer mandar pra marca. ja sei ke a insys n cobre más flash's de bios, tem la no site a dixer...

a bios é phoenix e há um util pra recuperar a bios, o "phoenix crisis recovery", mas n estou a conseguir metelo arrancar pela pen usb e n tenho uma floppy usb :S

cumps,

infected_
 
mandar pra garantia é uma forma de dixer, keria dixer mandar pra marca. ja sei ke a insys n cobre más flash's de bios, tem la no site a dixer...

a bios é phoenix e há um util pra recuperar a bios, o "phoenix crisis recovery", mas n estou a conseguir metelo arrancar pela pen usb e n tenho uma floppy usb :S

cumps,

infected_

Lamento desapontar-te, mas phoenix crisis recovery funciona apenas em casos muito especificos... que é como quem diz... RAROS....
Eu tive esse problema com o meu HP dv6179ea, e cheguei a comprar uma unidade de disketes USB...
Mais valia ter estado quieto... Agora tenho um Acer Extensa...
Tenta endróminar os tipos da garantia... :) Assegura-lhes que fizeste a actualização bem, correcta em todos os passos mas a maquina crashou e reiniciou antes de terminar o update... insiste muito pode ser que com alguma sorte eles te arranjem isso... outra hipotese não vejo...

_Se7eN_
 
Yah, o _Se7eN_ tem toda a razão, creio que seja a tua única solução para este caso, de qualquer forma procura no google formas de colocar uma pen usb bootable - há muitas e variadas é só escolher.
 
Back
Topo