[PS3] Overlord II ( Codemasters )

Hitman

Power Member
Bem, como ainda ninguém abriu tópico deste jogo cá vai.

De estranhar a súbita baixa de preço, mas as reviews parecem aceitáveis.

The core gameplay from the previous Overlord game remains intact in the sequel, with player controlling the Overlord character in a third-person perspective who has command over hordes of small goblin-like creatures known as minions to travel the landscape and defeat various civilizations with the Roman-style "Glorious Empire" being the prime foe. Each minion still has their own strengths and weaknesses; brown minions being melee fighters, reds throw fiery projectiles and are immune to fire, greens attack from behind and are immune to poison and blues can heal other minions and can swim, along with a new ability to pass through enemies. Initially only the brown minions are available but eventually the Overlord will regain command of the others that are essential in overcoming obstacles that obstruct further progression of the story.
While the Overlord himself can also fight in combat with various weapons and armor types that gradually become available and the ability to cast spells to either help minions or hinder opponents, the majority of tasks are performed by the minion hordes. While minions retain many abilities including using scattered items as weaponry and armor, carry large objects in a group, turning cranks and finding treasure, minions can now also operate siege weapons, ships/boats and other war machines and once captured can mount and ride wild wolves(Browns) , giant spiders(Greens) and giant salamanders(Reds) to help in combat, Though blues cannot ride mounts they can swim. The Overlord also has the ability to occasionally take direct control over the current strongest minion to lead the rest through the use of the "Possession Stone".



Overlord_II_box_art.jpg

Overlord_II.jpg

Overlord_II_Characters.jpg



Estou bastante inclinado a comprar este jogo pq me parece bastante divertido. Alguem pode dar feedback do jogo?
 
Eu não gostei nada do jogo tambem, joguei o demo do 1º, horrivel o jogo, joguei agora o 2º, a mesma coisa! Na minha opinião o jogo simplesmente é um mau jogo! Sinceramente pensei que depois do 1º eles desistissem da ideia e partissem para outro tipo de jogo mas pronto.........
 
Bem, ja vi que os feedbacks são negativos por isso vou comprar :-D

Posso-me enganar mas tenho um feeling porreiro relativamente a este jogo.
Este tipo de jogos nao vinga muito nas consolas, nao é facil de gostar....
E tem varias reviews porreiras por isso nao pode ser assim tao mau.
Se for....... eu como o BluRay com Barbecue Sauce....:D
 
Bem, ja vi que os feedbacks são negativos por isso vou comprar :-D

Posso-me enganar mas tenho um feeling porreiro relativamente a este jogo.
Este tipo de jogos nao vinga muito nas consolas, nao é facil de gostar....
E tem varias reviews porreiras por isso nao pode ser assim tao mau.
Se for....... eu como o BluRay com Barbecue Sauce....:D

Depois deixa feedback pfv..

ainda não tive oportunidade de procurar a demo na store mas em breve digo alguma coisa tb.
 
Eu joguei o primeiro Overlord até ao fim e adorei... Este não terminei, fiquei lá perto, mas até gostei do jogo, todavia acho-o mais linear que o anterior. Mas convém jogar mesmo o demo.
 
Depois deixa feedback pfv..

ainda não tive oportunidade de procurar a demo na store mas em breve digo alguma coisa tb.

Ok, entao os "my two cents" sobre este jogo sendo que ainda nao o terminei.

È claramente um jogo acima da média, daí a razão das reviews terem sido bastante satisfatórias.
Na minha humilde opiniao a demo não da para ter 1 decimo da ideia do que este jogo oferece.
O Conceito é bastante simples. Somos o senhor das trevas em que temos á nossa disposição um exercito de minions e temos de subjugar varias cidades atraves de dominação ou destruição, tendo um determinado numero de objectivos a cumprir.
O numero de minions que podemos controlar vai aumentando á medida que o jogo avança, e o tipo de minions que podemos controlar tb. È possivel controlar catapultas, ballistas ( não sei a tradução para portugues ) e barcos. Os nossos minions podem ter "cavalaria" : lobos, aranhas, salamandras, sao alguns dos animais que eles podem montar.
O nosso personagem pode entrar nos combates atraves de força bruta ou magia, magia essa que pode ser usada para escravizar e fazer dos nossos alvos aliados, ou para matar.
Os minions são usados consoante a situação, temos melee fighters, archers, healers, assassins....
Temos varios upgrades a serem utilizados, desde os proprios minions ate ás nossas armas e magias, ate temos de oferecer prendas ás nossas mistresses, tendo em conta que o overlord pode ter 3 :D
Resumindo, o jogo oferece varias possibilidades e na minha opiniao é muito divertido de se jogar pq podemos lançar o caos com os nossos minions varrendo os cenarios inteiros.
Graficamente nao é um jogo fabuloso, mas tem cenarios muito interessantes e variados.
On the downside apenas a camera que por vezes nao é a melhor e o online que nunca se consegue entrar.
Para quem gosta de um misto de estrategia com acção e aventura é um must buy. Pelo preço penso que foi uma grande compra ( 21€ la fora) .
 
:) Estou convencido, vou procurar o melhor nice price da net e vou encomendar o game. A dúvida agora prende.se com a compra do primeiro Overlord ou não..

Vamos ver..

Thankx Hitman
 
Alguem, ja alguma vez por ventura, conseguiu entrar no online deste jogo?
Por agora encostei-o mas andei a jogá-lo durante quase 1 mês e todos os dias tentava entrar no online e nunca consegui. Nem uma unica vez...
 
Back
Topo