Recuperar dados disco externo

é multimédia o disco?

Tipo se for como o meu ele liga a luz da no pc a entrada de dispositivo mas depois não da nada?
 
Última edição pelo moderador:
Ele ao ligar faz algum barulho e parece que começa a dar estalinhos? É que se for isso acho que tem de se dizer bye-bye ao disco. Eu tenho um disco da LaCie 1TB e bastou deixa-lo cair a uma altura de 5cm:wow: do chão que parou logo de funcionar.

Resultado: Teve de ir pa garantia.

Se fores leva-lo a garantia pede a eles pa ver se conseguem fazer backup das coisas, mas deve ser muito dificil. acho que é a unica hipótese.
 
Entao o disco deu kaboom:blubomte:. Mas tenta falar com eles pa ver se conseguem recuperar (a mim n dava mesmo) mas duvido que consigam porque o problema que tens tambem tive eu e resolveram trocando o disco.
 
Boas, eu tenho um disco iomega de 500gb. E ele caiu e desde ai deixou de funcionar. Queria saber como posso recuperar os dados, se for possivel


Mesmo problema que eu e com o mesmo disco, mandei para a garantia (na ***** nesta quinta) e num prazo de 30 dias ele está composto.

Faz o mesmo, não deu para recuperar, eles tentaram e não chegou a dar! :007:
 
Quando ligo nao da sinal no computador e começa a fazer tac-tac parecem estalinhos...

Boas.

Se perceberes e quiseres arriscar faz como eu fiz no emprego que tinham lá 2 discos externos de 500gb que tinham o mesmo problema. Tiras aquele autocolante que diz:"Guarantee Void if removed" abres o disco, tiras o maroto para fora, empurras melhor os cabos que possam estar mal ligados voltas a mete-lo dentro da caixa, fechas a caixa, voltas a colar o autocolante:D e reza para que parem os estalos.

A informática é assim. É uma questão de arriscares.:)

Se mandares para arranjar o mais provável é entregarem-to sem dados quaisquer lá dentro

Cumps.
 
Sim mas se tiver dentro da garantia porque ninguem (no seu bom senso) quer lixar a garantia porque assim tinha mesmo de comprar outro. E esses autocolante é do género "quando tiras ja não fica bom quando puseres" porque eles vem logo se andaram a mexer no disco. Alias a caixa do disco ja trás um autocolante devido a garantia.

Cumps Sm0k
 
boas eu tenho 1 disco de 250gb da trekstor que ontem o meu filhote deixou cair...
Tenho la coisas muito importantes...
Ele acende a luz quando o ligo ao usb e faz o som de tar a trabalhar normalmente sem ruidos anormais... Mas o pc não detecta o disco!!!
Alguem me pode ajudar?
 
Também estou com o mesmo problema, mas não o deixei cair...ele deixou de funcionar assim de um momento para o outro...mas não sei da garantia!!! O que posso fazer??
Se não recuperar os dados...não faz mal, não era coisas muito importantes para recuperar!
 
boas eu tenho 1 disco de 250gb da trekstor que ontem o meu filhote deixou cair...
Tenho la coisas muito importantes...
Ele acende a luz quando o ligo ao usb e faz o som de tar a trabalhar normalmente sem ruidos anormais... Mas o pc não detecta o disco!!!
Alguem me pode ajudar?
Problema resolvido
Afinal é só a caixa estragada!!!
Liguei diretamente ao pc e ta a funcar bem!!!
 
O meu aconteceu exactamente o mesmo ! Ainda não sei k fazer!

EDIT: è mais pelos dados k tinha nele,será k vou conseguir recuperar? o que fazer?
 
Última edição pelo moderador:
Help!!
o meu disco externo iomega 500 gb deixou de funcionar (ñ caiu), assim que o ligo, acende a luz azul e começa aos estalinhos, o pc ñ o reconhece!
que poderei fazer? tenho dados importantíssimos no disco...
já não se encontra em garantia.
 
Back
Topo