Dúvida Mustek UPS 1000VA OFFLINE

codigo_2

Power Member
É assim tou a pensar em comprar esta UPS http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18111 !!!
E gostava de saber se ela aguenta com:

2 PC's ( 1 Desktop e 1 Notebook );
2 Box's MEO;
1 Disco Externo;
1 Router

Cumprimentos,
 
Última edição:
2 PC's ( 1 Desktop e 1 Notebook );
1 Monitor LCD 22"; *************************************************************
2 Box's MEO;
1 Disco Externo;
1 Router
 
É fácil, soma todos os consumos de todos os equipamentos, de certeza que tens os consumos dos mesmo ou no próprio equipamento ou nos manuais, na folha de características. E já agora coloca aqui
Depois tens de pensar quant tempo de autonomia precisas, tipo 3m ou 5m.
 
A autonomia 10 min chega... Só que eu ia pa comprar esta UPS amanha... so que assim nao sei que comprar ja que esta nao da pa mais que 1PC C/MONITOR... TOTAL NECESSÁRIO 1000WATTS
 
Tenho uma de 650 VA's. E so liguei mesmo aquilo que me custou mais dinheiro digamos assim. Colunas, monitor e computador.

Para teres isso tudo ligado precisas de uma bem forte.
 
nao percebo bem porque é que uma de 1000VA nao chega para o que eu quero... eu tou numa sala, de aula onde tenho informática. e para 16 computadores que estão na sala tem uma UPS de 3000VA 3x mais do que eu quero... i leva 6 ou 7 vezes mais do que eu quero pa uma de 1000VA....
 
Bem... é assim. Existem UPS de 1000VA's a 60€ e outras de 1000VA's a 160€ ou mais... é mais ou menos como as fontes de alimentação, podes comprar uma de 700W da Halfmman que custa 28.99€ e podes comprar uma da NOX/LCPower/Corsair que são muito mais caras e no entanto não têm o mesmo rendimento/eficiência.

Neste caso se pretendes ligar essa gente toda poderás optar por uma APC de 700VA's caso possas gastar ainda algum dinheiro, caso contrario tens umas ups's bastante boas e com um preço bastante competitivo da marca MGE em que consegues uma de 625VA's por 60€ +- ;)
 
Mas porque é ke a mustek de 1000va nao aguenta (até foi o meu stor que me aconcelhou esta...

não aguenta porque é fraca já devias ter percebido.
só para te dar um exemplo eu tenho uma APC 700v como já aconselharam em cima, só tenho a torre ligada (a do my sistem) e aguenta 7/8 minutos em idle, agora se estiver a jogar quando a luz falhar vai logo abaixo
 
eu tenho uma trust de 1200va e tenho ligado 2 pc, 2 monitores, colunas, router, e um pequeno cadeiro, ou seja tudo o q normalmente temos num pc, nao chega nem perto do limite da sua capacidade, custou me 120€ e se falha a luz da me para cerca de 5 minutos para desligar tudo...
 
eu acho que a de 1000VA aguenta perfeitamente com um desktop e portatil. os outros componentes gastam pouco

1000VA=600W. o desktop dele gasta pouco(200W de pico de tomada?) e fica ainda muita margem
 
Última edição:
eu acho que a de 1000VA aguenta perfeitamente com um desktop e portatil. os outros componentes gastam pouco

1000VA=600W. o desktop dele gasta pouco(200W de pico de tomada?) e fica ainda muita margem

Eu tambem acho que aguenta bem... porque o meu pc gasta mt pouco... o notebook tbm o resto nem se fala...
 
Back
Topo