Msi 790fx-GD70

cesaroco

I'm cool cuz I Fold
Boas comprei esta board para trocar pela que tenho no my system (e tambem troquei o cpu e as rams claro) mas o meu ifx foi para rma... entao ia tentar continuar com o artic freezer xtreme mas qual o meu espanto quando ligo o pc e vejo temperaturas altas... quando tiro o cooler vejo que a base do cooler ta lima (ou seja aparentemente nao entrou em contacto com a pasta termica que coloquei no cpu)...
Alguem me sabe dizer se sao incompativeis ? sempre pensei que fossem iguais...
 
sim eu ate o encaixei varias vezes... mesmo sem aparafusar so para ver se batia na pasta termica
mas parece que algo ali nao o deixa passar...
 
Outro problema...

Boas comprei basicamente um sistema novo... uma das peças foi um GD70... mas reparei que o cpu andava com altas temperaturas entao fui ver as da board... conclusao... 50 graus... sito nao e normal pois nao ?
 
tenho uma thermaltake m5... opa mas ja consegui baixar isto um pouco... para os 44... bastou baixar a temperatura da grafica e trocando aquela borracha termica por pasta termica... so nao sei se estes valores ja estao normais
 
penso que estejam normais. esse AMD com stock cooler é uma fornalha ( TDP 130W )
tenta reduzir o vcore dele ao minimo estavel
acredita que e mesmo alta fornalha... mas o meu ifx-14 foi para rma e deve chegar 2º ou terça feira... e tambem tinha um artic freezer xtreme mas nao sei porque mas nao o consigo monstar nesta board porque a base nao toca no cpu... porque sera ? sera a base da board que tem defeito e é alta demais ?
 
Back
Topo