TV Sony Bravia HD 32''

Jifu

Power Member
Boas! Estou aqui com um problema bastante grave.. Sempre que ligo o pc à TV ( através de cabo VGA ) funciona tudo bem enquanto ando pelo ambiente de trabalho, no browser, etc etc.. O problema é quando ponho um filme em dvd a partir do powerdvd ( ou qualquer outro programa..já tentei media centers, tudo.. ) de prai 2 em 2 minutos a TV perde a sincronização com o pc e demora uns 3 segundos a retomá-la!
Se ligar a partir de um leitor de dvd's já funciona tudo bem, mas era realmente mais prático/económico que conseguisse ligar directamente ao pc.

Não sei se é importante ou não mas o meu pc é um portátil com placa gráfica Ati Mobility Radeon 2600 HD.

Alguma sugestão?

Cumprimentos
 
Última edição:
Sim, eu ligo por vga e na tv escolho o modo pc. A resolução que utilizo no ambiente de trabalho é a recomendada no manual, mas já tentei variar para ver se o problema era disso... Entretanto apercebi-me que se baixar a cor de 32 para 16 bits dá sempre esse problema, está sempre a perder a ligação ao pc mesmo no ambiente de trabalho, portanto acho que o problema é mesmo esse!

Será que ao ver filmes a cor baixa automaticamente de 32 para 16 bits? Como posso dar a volta ao problema?

Cumprimentos
 
Sim, eu ligo por vga e na tv escolho o modo pc. A resolução que utilizo no ambiente de trabalho é a recomendada no manual, mas já tentei variar para ver se o problema era disso... Entretanto apercebi-me que se baixar a cor de 32 para 16 bits dá sempre esse problema, está sempre a perder a ligação ao pc mesmo no ambiente de trabalho, portanto acho que o problema é mesmo esse!

Será que ao ver filmes a cor baixa automaticamente de 32 para 16 bits? Como posso dar a volta ao problema?

Cumprimentos
Qual é o modelo da TV?
 
Pois, pelos vistos o problema é mesmo da gama do televisor... Sim, essa discussão ajudou de facto! Segui o conselho do "torete43" para simular um fullscreen sem estar de facto em fullscreen. Muito obrigado pela ajuda! :001:

Cumprimentos
 
Back
Topo