Vista não para de reiniciar! O que fazer?

astro_c

Power Member
Tenho um portátil asus em que me está a aparecer esta mensagem:

"a configurar actualizações 3 de 3. 0% concluído"

Depois de receber esta mensagem, o computador reinicia e volta a acontecer o mesmo vezes sem fim.

Já tentei arrancar em modo de segurança e acontece-me o mesmo.

Arranquei no modo última configuração correcta mas continua a dar-me o mesmo.

Tentei utilizar um ponto de restauro mas não consegue, restaurar correctamente.

Parece-me que a solução é formatar, mas gostava de recuperar dados que lá tenho.

Obrigado por toda a ajuda e mais uma vez parabéns a este excelente forum e aos seus utilizadores que já por diversas vezes me salvaram a "vida".
 
Consta que isso tem solução, mas precisas de um DVD de instalação do vista... não sei se o de recuperação serve. A ideia é arrancares pelo DVD e fazeres um restauro do sistema para uma altura anterior ao update que te está a estragar tudo. Depois, antes de qualquer outro update, instalas este: http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=5639710d-dfbf-4527-806e-9a1634d0cc8e

Amigo,
Preciso que me ajude, arranjei um DVD do Vista, agora não sei como fazer o restauro e também nao sei se o DVD que tenho é o correcto..espero que me ajude.
Obrigado
 
Este é um problema recorrente do Vista. Já passei exactamente por isto e nem a recuperação resolveu. Estava a perder mais tempo a tentar resolver do que perderia se formatasse.
Sendo que o tempo é dinheiro, fiz um backup de todos os dados para outro disco e formatei a máquina.
 
Este é um problema recorrente do Vista. Já passei exactamente por isto e nem a recuperação resolveu. Estava a perder mais tempo a tentar resolver do que perderia se formatasse.
Sendo que o tempo é dinheiro, fiz um backup de todos os dados para outro disco e formatei a máquina.

Pois o meu problema é precisamente o backup dos dados, como fizeste?

Já pesquisei bastante na net e ainda não arranjei nenhuma solução que funcionasse.

Obrigado
 
Tiras o disco e ligas noutro computador, ou então se só tiveres um portátil, ligas-o numa caixa ou adaptador externo.
Depois é só passar de um lado para o outro. Nada que saber.

Cumps.
 
Tens a opção de arrancar com um live cd e não precisas de tirar o disco...
Assim ligas só um disco externo ao pc e não precisas de chaves de fendas :P

Boa sorte
 
Última edição pelo moderador:
Tiras o disco e ligas noutro computador, ou então se só tiveres um portátil, ligas-o numa caixa ou adaptador externo.
Depois é só passar de um lado para o outro. Nada que saber.

Cumps.

Fiz o que me aconselhaste, tirei o disco, liguei-o a outro pc, copiei os dados e formatei e reinstalei.
Tá novo.

Obrigado a todos
 
Back
Topo