Problema Firewall do Windows Desactiva-se

olá a todos,

A minha Firewall do Windows XP desactiva-se sozinha, ou seja, activo-a e passado umas horas volta a aparecer o icon do windows ao pé das horas a avisar que a firewall está desactiva.

Tenho o AVG free instalado e nunca tive este problema com a firewall.

Coincidencia ou não, há uns dias actualizei o firefox para a nova versao e começou a acontecer isto.. Mas pode ser coincidencia. Aliás, o firefox agora sempre que abro uma nova janela(não aba) aparece-me um pop-up "jqsnotify.exe" com um erro numa biblioteca "msvcrt.dll"



Alguem sabe se tem a ver uma coisa com a outra?

Pesquisei na web e pelo que pude apurar aconselharam a instalar o RegistryBooster 2009 para reparar possiveis erros no regedit, etc.. tais como esse do "msvcrt.dll"

Alguma dica?

Obg

abraços
 
Sim possivelmente haverá algum processo em conflito e existem vários utilitários de manutenção do PC que resolvem esse tipo de problemas.


Em relação à actualização do Firefox tenta ver nas permissões de programas e verifica se este está ou nao restrito. Normalmente não há qualquer problema.

A Firewall é do AVG ou do Win XP?
 
Última edição:
olá a todos,

A minha Firewall do Windows XP desactiva-se sozinha, ou seja, activo-a e passado umas horas volta a aparecer o icon do windows ao pé das horas a avisar que a firewall está desactiva.

Tenho o AVG free instalado e nunca tive este problema com a firewall.

Coincidencia ou não, há uns dias actualizei o firefox para a nova versao e começou a acontecer isto.. Mas pode ser coincidencia. Aliás, o firefox agora sempre que abro uma nova janela(não aba) aparece-me um pop-up "jqsnotify.exe" com um erro numa biblioteca "msvcrt.dll"



Alguem sabe se tem a ver uma coisa com a outra?

Pesquisei na web e pelo que pude apurar aconselharam a instalar o RegistryBooster 2009 para reparar possiveis erros no regedit, etc.. tais como esse do "msvcrt.dll"

Alguma dica?

Obg

abraços


Essa limpeza no registo pode ajudar como pode acabar com o computador. Cuidado.

Tente o seguinte processo:
-Descarregue e instale estes programas:
CCleaner
Malwarebytes Anti-Malware
SUPERAnti-Spyware
a-Squared Free
HijackThis
-Faça uma limpeza com o CCleaner.
-Agora faça um scan total com o Malwarebytes e com o a-Squared com o antivírus desactivado.
-Reinicie o computador e, em modo de segurança, um scan com o SUPERAnti-Spyware.
-Reinicie novamente em modo normal e abra o HijackThis e vá a "Do a system scan and save a log file"
-Cole aqui o log que lhe irá aparecer para análise.

...
A Firewall é do AVG ou do Win XP?
Não confundam, o AVG Free não tem Firewall. Só as versões pagas.
 
olá a todos.

obrigado pela vossa ajuda, como sugeriram, eu executei um programa que fez um scan ao registro..

foram detectados alguns erros e corrigidos. após restart não tenho tido mais problemas.

1 abraço,
 
Back
Topo