Tópico Fechado
Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Mostrar resultados 41 a 53 de 53

Tópico: Asus Eee pc 1201N para outubro?

boas..

ja ha em alguns sites de lojas este 1201n e o 1201ha mas, para brevemente. alguem tem novidades de quando sai? ou se ta atrasado?...

outra coisa tou a pensar comprar o 1101ha, que vai servir pra tar na net, ver uns filmes em 720 e se possivel jogar fm 2010 acham que vale a pena esperar por este 1201n? sempre deve ser melhor de jogar neste, digo eu....

Citação Resposta Original de krutxynuh Ver Resposta
    boas..

ja ha em alguns sites de lojas este 1201n e o 1201ha mas, para brevemente. alguem tem novidades de quando sai? ou se ta atrasado?...

outra coisa tou a pensar comprar o 1101ha, que vai servir pra tar na net, ver uns filmes em 720 e se possivel jogar fm 2010 acham que vale a pena esperar por este 1201n? sempre deve ser melhor de jogar neste, digo eu....

Como é para ver filmes em HD e jogar pés sim, espera que só ficas a ganhar.

A Mbit tem para venda o 1201HA normal com o Z520. O 1201N com o ION e só para o principio da semana que vem.
    Tópico de Avaliação Zwame: Globlos

Question Aonde?

Ando atras deste netbook e não consegui encontra-loa, ja vamos a dia 09 de dezembro e ainda não sei onde posso encontra-lo! Alguém?

Ja se encontra no mercado algum outro netbook igual ou superior a este?

Grato!
    " Nunca desista de um sonho sem antes ter dado a ele a verdadeira oportunidade de se tornar realidade "

Question Desculpem mas...

Peço imensas desculpas a todos por estar dando UP a este topico mas é que precisva mesmo saber onde posso comprar este netbook neste momento em Portugal pois vou fazer uma viagem a Londres este fim de semana proxima e dava-me jeito te-lo ja para este passeio. Grato!
    " Nunca desista de um sonho sem antes ter dado a ele a verdadeira oportunidade de se tornar realidade "

I fold therefore I AM Avatar de Jv.Batista
    Data do Registo
    08-06-2008
    Local
    38° 9'58.85"N|7°53'33.32"W
    pah, é ligares,por exemplo, pra uma loja das que o tem no site e perguntar se conseguem arranjar um pra ontem...

''igual'' tens este... perde na bateria e o look pode-se odiar ou amar...
    Game Rig : Phenom X4 955 | Asus M4A785TD-V EVO | WD Caviar Black 500Gb | 4gb ddr3 OCZ gold @ 1.6Ghz | GTX 275 | CM 690
    Mobile Rig : LG S1 M555P | Core Duo T2400 | Toshiba 100Gb 5.4k RPM | 2gb ddr2 @ 0.6Ghz | X1600
    Other Stuff : Labtec WebCam | 7.2 Sound System | 5.1 Headphones by Zalman | Apple Slim Keyboard | Creative HD7600 | Logitech S1 | SE K800i

FeedBack PAMAP -> Portal Ateu - Movimento Ateísta Português

Citação Resposta Original de Jv.Batista Ver Resposta
    pah, é ligares,por exemplo, pra uma loja das que o tem no site e perguntar se conseguem arranjar um pra ontem...

''igual'' tens este... perde na bateria e o look pode-se odiar ou amar...
    na bateria e no dinheiro q sao mais 50 -70 euros

aguentem até Janeiro:

"Say hello to the little friend you already know and want, this time dressed in a more extrovert red attire. We don't yet know whether this 1201N variant will be finding retail shelves or if it's just a pretty prototype, but that doesn't make too much difference at this point. With the classical black model still only available on a pre-order basis (with a mid-January landing date) the closest you'll be getting to ASUS' Ion-powered 12-incher is glamor shots like these. Well, either that or a forthcoming Engadget review, both are good. See one more snap of the burgundy bruiser after the break."

http://www.engadget.com/2009/12/10/a...cant-have-one/
    Avaliação

Macbook Pro 13" - Iphone 3G 16Gb - Nokia N810 - SE P1i - HP 2133 - Panasonic P50X10 - PS2 - Dreambox 500S

...

Jv.Batista

É que ainda não descobri quais lojas poderia ligar a perguntar, fui na MediaMarket eles tem ja disponivel o Asus EeePc 1201HA que tem algumas diferenças a menos do que o 1201N. Apesar de que o preço esta mais dentro do que eu esperava pagar no maximo por um netbook.

O ferrari que me indiscastes tambem não é mau de todo mas o preço esta a ficar um pouco mais puxado. Quanto ao design... não aquece nem arrefece. É o de menos!

arquitecto

Pelo que pouco percebi a inovação vai ser apenas uma nova cor. É mesmo isso?

Precisava mesmo de comprar este netbook ainda esta semana pois domingo ja estarei em Londres e o queria para esta viagem.

Obrigado a todos e continuo a espera de mais informações!

I fold therefore I AM Avatar de Jv.Batista
    Data do Registo
    08-06-2008
    Local
    38° 9'58.85"N|7°53'33.32"W
    algumas estão aqui -> http://www.kuantokusta.pt/Computador...1N-SIV014M.php

outra hipótese - hp mini 311(apenas 1gb de ram e um n270)
    Última edição de Jv.Batista : 10-12-2009 às 19:24
    Game Rig : Phenom X4 955 | Asus M4A785TD-V EVO | WD Caviar Black 500Gb | 4gb ddr3 OCZ gold @ 1.6Ghz | GTX 275 | CM 690
    Mobile Rig : LG S1 M555P | Core Duo T2400 | Toshiba 100Gb 5.4k RPM | 2gb ddr2 @ 0.6Ghz | X1600
    Other Stuff : Labtec WebCam | 7.2 Sound System | 5.1 Headphones by Zalman | Apple Slim Keyboard | Creative HD7600 | Logitech S1 | SE K800i

FeedBack PAMAP -> Portal Ateu - Movimento Ateísta Português

Ja fiz a compra

Depois de ligar em todas as lojas as quais encontrei online referencia sobre possivel venda deste netbook e todas me dizerem o mesmo... -Teremo em breve mas sem data prevista de chegada!

Acabei por comprar outro modelo que foi o Toshiba Satelite T110-107.(maior autonomia, mais memoria, saida hdmi e ecrã menor).

Este toshiba tem um preço bem salgado mas eu procurava mesmo um netbook pela portabilidade mas tambem queria uma maquina mais robusta em hardware alem do HDMI que achei interessante.

Bom, acredito que não fiz uma compra nada boa mas de momento vai servir-me muito bem para aquilo que quero e gostaria ainda da vossa opinião sobre uma melhor compra pois tendo em vista que tenho ate 7 de janeiro para poder troca-lo e penso mesmo o fazer caso ate la ja esteja disponivel o Asus 1201N. Estranho achei foi eles me disserem que eu poderia trocar em caso de insatisfação mas a devolução e recuperação do valor pago não é permitido. A um ano atras comprei um Sony Vaio e lembro de me dizerem que eu poderia devolve-lo em caso de insatisfação ate 15 dias. Quais são meus direitos em relação a esta situação?

Obrigado a todos!

Net

Comprei esse netbook em andorra.Tinha ele acabado de chegar,posso dizer que e muito bom,muito leve optimo para quem gosta de fazer viagens com pc atras,o meu em espanha veio com windows xp.

se quiserem mais info digam.

LOST Moderator Avatar de JPgod
    Data do Registo
    04-02-2004
    Local
    Lisboa
    Entradas de Blog
    25

"I'll see you in another life, brother." 24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again.

Tópico Fechado
Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.