Dúvidas Facebook

chantas

Power Member
Boas pessoal,

Tou com um pequeno problema no Facebook e queria saber se sou o unico a tê-lo.

Sem querer retirei a box "links" da minha wall (estavam na coluna esquerda debaixo dos friends), agora não consigo colocá-la novamente nessa coluna! Tanto os links como qq outra aplicação! Ou seja, não consigo por NADA na coluna esquerda da minha Wall! Já me fartei de procurar no Help do Facebook e a solução passa por carregar no "lápis" da Tab pretendida e escolher "send to wall" mas só me aparece a opção de "delete tab"....Alguém está com este problema? Está-me a escapar alguma coisa?? :(


Obrigado desde já!

Cumps.
 
Boas
A minha questão é outra.
Li algures que se pode criar um url no facebook, facilitanto assim o link mais fácil de memorizar.
Alguem confirma isso?
 
Boas pessoal,

Tou com um pequeno problema no Facebook e queria saber se sou o unico a tê-lo.

Sem querer retirei a box "links" da minha wall (estavam na coluna esquerda debaixo dos friends), agora não consigo colocá-la novamente nessa coluna! Tanto os links como qq outra aplicação! Ou seja, não consigo por NADA na coluna esquerda da minha Wall! Já me fartei de procurar no Help do Facebook e a solução passa por carregar no "lápis" da Tab pretendida e escolher "send to wall" mas só me aparece a opção de "delete tab"....Alguém está com este problema? Está-me a escapar alguma coisa?? :(


Obrigado desde já!

Cumps.
Em cima ao lado de Mural, tem outra, que diz "caixas" - fazes: "editar caixa" seguido de: "Move to Mural tab"
 
Pessoal tenho aqui também uma dúvida: eu praticamente já não uso Hi5 mas tenho sempre a opção na privacidade "nenhum utilizador pode ver que visitei o seu perfil". Como faço no facebook?
É que encontrei um aplicação no facebook chamada "Who is following you ?" que permite a qualquer utilizador saber quem vê frequentemente o seu perfil, etc e eu já sei quem me vê.

Eu também não quero que no facebook saibam que visito os seus perfis...

Alguém ajuda?

Obrigado
 
Como poderei detectar intrusos na minha conta de facebook?

Boas pessoal!!

Venho por este meio tentar esclarecer algumas dúvidas que ando a ter ralativamente à minha conta do facebook...

De há uns tempos para cá ando a desconfiar que alguém conseguiu ter acesso à minha conta.
Pois, por vezes quando inicio a minha conta não me aparece o aviso da recepção de novas notificações ( dando a entender que alguém já as viu.....)

Por outro lado, já por várias vezes me enviaram messangens para a respectiva caixa de entrada; menssagens essas que não cheguei a receber.

Haverá mesmo a possibilidade de alguem estar de certa forma a controlar a minha conta, nomeadamente messagens....

Como poderei ter a certeza disso....
Haverá algum método para tentar detectar a presença de algum intruso na minha conta?
Se sim... como faze-lo....

Obrigado,
Cumprimentos;

Ambrosini
 
Boas pessoal!!

Venho por este meio tentar esclarecer algumas dúvidas que ando a ter ralativamente à minha conta do facebook...

De há uns tempos para cá ando a desconfiar que alguém conseguiu ter acesso à minha conta.
Pois, por vezes quando inicio a minha conta não me aparece o aviso da recepção de novas notificações ( dando a entender que alguém já as viu.....)

Por outro lado, já por várias vezes me enviaram messangens para a respectiva caixa de entrada; menssagens essas que não cheguei a receber.

Haverá mesmo a possibilidade de alguem estar de certa forma a controlar a minha conta, nomeadamente messagens....

Como poderei ter a certeza disso....
Haverá algum método para tentar detectar a presença de algum intruso na minha conta?
Se sim... como faze-lo....

Obrigado,
Cumprimentos;

Ambrosini

Que tal mudar de password?
 
Bom dia,


Notei que 2 "amigos" da minha lista facebook aparecem o todo o tempo na minha pagina. Mas todo o tempo mesmo. Eu posso fazer o refresh 10 vezes que eles estao la. faz 4 dias que eu repito esse teste, e esta ja confirmado. Pedi para um amigo p vermos a minha pagina ao mesmo tempo: ele através da pagina dele e de seu computador acessa a minha pagina enquanto eu acesso a minha do meu computador. Quando ele faz o refresh, os dois nomes nao aparecem nunca. Mas quando eu faco, aparecem sempre!!! Isso ao mesmo tempo, na mesmoa hora.

Por uma coincidencia, estas 2 pessoas tem mais de 4.500 "amigos" e sao artistas em vista. Estou achando que isto é uma técnica de marketing: elas colocam em suas paginas um script para aparecerem todo o tempo na lista de seus amigos (o mesmo nao funciona quando vemos a lista através de um outro perfil que nao esta em suas listas de "amigo").

O problema é que facebook nao é como blogger, que a gente pode acrescentar scripts o tempo todo, a nao ser que tenha hackers que o facam. Ou entao é um servico que facebook ja esta fornecendo sem que a maiora esteja sabendo. Mas definitivamente, é estranho e isso nao é coincidencia.

Alguém poderia me esclarecer, por favor?

Obrigada,
 
Aproveito este tópico, embora a dúvida não tenha a ver com o tópico.

Desde que o Facebook fez alterações às definições de segurança agora há pouco tempo, que muitas opções deixaram de existir, ou pelo menos eu não as encontro.

Como é que eu faço para que não seja enviado para toda a gente aqueles posts automaticos quando clico em "gosto"??
Não quero que ninguém os receba para além de mim.


Como nota, eu lembro-me de ter acesso (antes das novas alterações do facebook) a uma página extensa cheia de opções para cada elemento do facebook. Embora tivesse muita informação, dava para definirmos exactamente como o queriamos, mas agora não aparece nada disso.

Alguém me pode ajudar?


EDIT:
Existe agora uma página "Definições de Privacidade" que não tem, nem de perto nem de longe, a quantidade de opções que antes tinha. Aqui nesta página pouco dá para fazer comparativamente ao que existia antes.
 
Última edição:
Olá,

Gostaria de saber se é possível, no facebook, bloquear alguém específico de ver uma actividade recente. Isto é, ele vem o meu perfil, ve tudo, menos actualizações da actividade recente, por exemplo eu ter comentado no mural daquela pessoa. É possível?

Obrigada
 
Sim é!
Aquilo que tu queres restringir chama-se "mural".

Vais a "Conta" -> "Definições de privacidade" -> "Personalizar definições".
Nessa página à frente onde diz "As minhas publicações" defines "Personalizar" e onde diz "Ocultar isto de" introduzes o nome da pessoa.
Relê se não chegares à primeira :P

Ajudei?
 
Boa noite,
tenho uma duvida, eu criei uma conta de facebook nova, e quando meto no meu perfil aparece sempre a 'informação' como principal, e eu queria que quando abrissem o meu perfil aparece-se o 'mural' , não sei se me fiz entender :x
desde já, obrigada.
 
Olá, tenho 3 email vinculados no facebook!
preciso deletar um deles (que não é o email selecionado como atual no face)
Ja fui em adicionar e remover email, mais quando clico nao acontece nada.
Alguem sabe me dizer o que fazer?
 
Bem, os senhores do Facebook lembraram-se de dar uma machadada à privacidade na rede. Sei que é uma rede social mas uma coisa é mostrarmos o que queremos, outra coisa é mostar a "toda a gente" o que estamos a comentar/fazer sem sequer terem nada a ver com o assunto, isto tudo ao segundo! Ridículo!

Andei a procurar nas opções de privacidade mas parece que alteraram aquilo e estão reduzidas a, na prática, nada. Parece que cada vez é mais difícil alterar o que quer que seja ali!

Resumindo, alguém sabe como desligar o broadcast dessas notificações?

(Como é que não existe uma thread gigante sobre Facebook?)
 
Resumindo, alguém sabe como desligar o broadcast dessas notificações?

(Como é que não existe uma thread gigante sobre Facebook?)

Quais notificações? No canto superior direito tenho lá um botão que fiz privacy settings com montes de opções.

O facto de não existir uma thread gigante sobre o Facebook é um bom sinal :P
 
Back
Topo