Sony Ericsson XPERIA Pureness

canhoto10

What is folding?
A SE anunciou hoje o Xperia Pureness, o primeiro telemóvel com um ecrã completamente transparente. Pelo aspecto do vídeo por alguns boatos, vai correr a plataforma A200 e é um telemóvel simples e mais para o "estilo" do que para outra coisa:P

gsmarena_001.jpg


O lançamento está previsto para Novembro e ainda não se sabem as especificações.

Vídeo

Fonte
 
sinceramente não sei qual é o objectivo deste telemóvel:confused:
já o tinha visto quando ainda era rumor e nunca pensei que chega-se ao mercado mas pelos vistos...
 
sinceramente não sei qual é o objectivo deste telemóvel:confused:
já o tinha visto quando ainda era rumor e nunca pensei que chega-se ao mercado mas pelos vistos...

Ir contra os Nokia Supernova, talvez, e assumir-se como objecto "fashion".

Pessoalmente não estou muito fã da estética por agora, mas já vi pior que isto.
 
Já existem mais informações sobre este modelo:

- Dimensões: 112x43x13mm
- Peso: 70g
- Ecrã: Transparente (qual o nome técnico para isto?) 240x320 pixels
- Memória interna: 88MB
- Expansão de memória: não
- 3G: HSDPA, HSUPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.1 com A2DP
- Rádio: sim
- Autonomia (ainda a saber)


Ainda há aqui coisas a confirmar como a câmara, o ecrã, a autonomia, a expansão de memória... Mas seja como fôr, o preço anunciado de €600 parece-me um pouco exagerado tendo em conta que a única coisa de especial é o facto do ecrã ser transparente (que provavelmente nem é grande coisa em ambientes com muita luminosidade).
 
pois, mas ve'se na mesma :s
tanto querem inovar os telemoveis que fabricam coisas deste genero :s
qual é a piada de ter um telemovel com o ecra transparente? .. mal se ve o ecrã, nao se distinguem cores, etc ..
 
Para fazer ecrãn transparente, também deviam fazer o teclado transparente tipo um lg [acho que é o crystal], assim o tlm ficava mais homogéneo e provavelmente mais porreiro a nível de aspecto. E tinha a parte cool de quando o tlm estivesse desligado ou em modo 'repouso'/standby de ser apenas um blovo de plástico/vidro tranparente... :cool:


Como está na imagem no 1º post parece estranho, embora também boa parte dos telemóveis 'fashion'/design sejam estranhos e..de aspecto duvidoso..
 
Back
Topo