Xbox 360 Aliens Vs Predator (Sega)

subfocus2s

Membro
Official Site - http://www.sega.co.uk/games/aliens-vs-predator/

Aliens vs Predador é um título totalmente novo para PC e consolas de alta definição do aclamado britânico desenvolvedor Rebellion, a equipa por trás do jogo do PC 1999 clássico original.

Trazendo a lendária guerra entre duas personagens da ciência-ficção mais popular para os fãs de FPS, AVP oferece três campanhas para um jogador excelente e proporciona incontáveis horas de 3 de único modo de jogo multiplayer.

Experiência de jogo pessoa distintamente novo e emocionante primeiro como você sobreviver, caçar e presa nas selvas mortal e pântanos em torno da colónia danado de Prospect Freya.


- Como o Marinho, tu vais experimentar uma experiência claustrofóbica e assustadora, onde a luz é a tua amiga, mas nunca é suficiente. Última linha humanidade No entanto, a Marinha dos Estados Unidos são de defesa e, como tal, eles estão armados até aos dentes com as mais recentes armas automáticas e explosivos.

- Como predador, tu atacas das sombras e de cima para baixo, passando atleticamente através da copa das árvores para emboscar as tuas vítimas. Apesar de ser equipado com um conjunto de poderosos, armas exóticas e equipamentos de monitoramento, a honra, em última instância determina que você deve chegar perto e tomar o seu troféus face a face.

- Como a espécie mais mortal do universo, o Alien oferece-lhe a chance de jogar como a própria essência dos pesadelos - o monstro swarming no escuro para a frente com inúmeros outros, como uma armadilha de mandíbulas e garras de aço, como lâminas.

- Mata tudo de todos os lados contra os outros em uma série de 3 modos de linha única maneira e ir dente-de-garra-de-rifle de pulso na reinvenção de um dos momentos decisivos do jogo multi-player.



http://www.gametrailers.com/video/e3-09-aliens-vs/50381

http://www.gametrailers.com/video/e3-09-aliens-vs/50379


isto sim, vai ser um jogão :P
 
Boas tardes!

Parece estar muito bom!!

Por acaso sou fã dos filmes, tanto do Alien Vs Predator, bem como só do Alien e só do Predator!, ou seja todos! :rolleyes:

Cumps.
 
Estou ansioso mas estamos uma altura de muitas grandes releases... por isso este AvP vai ficar para mais tarde.
Estava mais ansioso pelo Colonial Marines, mas assim que soube que este AvP era dos que desenvolveram o 1º (1999 no PC) fiquei entusiasmado.

Segundo li, o modo skirmish está de volta, e é dos melhores modos "survival" que existem.
 
Já tive a jogar um bocado a demo mp, até gostei, é pena é demorar muito tempo o matchmaking, provavelmente há pouca gente a jogar.
 
é muita gente a jogar, é normal que fique caótico o MP.

também so traz um modo que é o deathmatch, na minha opiniao é o pior modo que o jogo traz.

mas na demo já dá para tirar umas indicações do jogo
 
Já estive a dar uma volta na demo e gostei um bocado do que vi...

Faz-me lembrar os dois primeiros jogos principalmente quando se joga com o alien, ainda não consegui foi experimentar o predator (as slots são logo ocupadas) mas pelo que tenho visto em termos de multiplayer parecem-me um bocado a dar para o OP (presumo que o jogo ainda vá levar uns tweaks para corrigir isso)

Não gostei nada foi do facto de ser bastante complicado conseguir acabar ou mesmo começar um um jogo sem aparecerem problemas de ligação e espero que a coisa melhore bastante neste aspecto senão vai ser um handicap terrível para este jogo.
 
Back
Topo