+ Responder
Pág 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 20 de 59

Tópico: Roccat kave

Roccat kave

Boas,
    É a minha primeira vez a fazer review, mas vou fazer o meu melhor

Roccat Kave

Technical Specification

CENTER/FRONT/REAR DRIVER UNITS

Frequency response: 20~20,000Hz
    Max. SPL at 1KHz:
    114±3dB
    Max. input power:
    100mW (30mW)
    Drive diameter front:
    40mm
    Drive diameter rear: 40mm

VIBRATION DRIVER UNITS

Frequency response: 20~100Hz ()
    Max. input power: 1000mW
    Drive diameter:
    30mm

MICROPHONE

Frequency response: 20~18,000Hz
    Sensitivity at 1KHz:
    -36dB
    Impedance:
    2.2KOhm +15%
    Directivity: omni-directional
    Diameter: 4x1.5mm

SYSTEM

5.1 Headset
    Connection: 4 X 3.5mm jack plug Input
    impedance: 10KOhm
    Cable length: 3,4m total (2,0m Remote > PC)
    Between ear cups and remote 140cm
    Between remote and splitter 180cm
    Between splitter and PC 20cm
    Caixa:

A familia Roccat:

Outras imagens:

A qualidade/material é igual ao do roccat kone, as almofadas laterais são muito confortáveis e ao contrario de muitos headset as partes laterais, de almofada, não ficam em cima das orelhas mas sim a volta delas, logo pode se estar horas e horas a jogar sem algum tipo de desconforto.

O som é brutal, até acho muito melhor que as colunas 5.1.
    Ouve se tudo, nos jogos é perfeito.(No bioshock dá para matar gajos sem ver, apenas com o som descobre-se logo onde estão os gajos, e depois, pumba uma marretada.)

O micro tem uma qualidade normal, tem um led que se liga quando está mute é 360º e pode ser removido.
    Mas em quase todos os roccat kave existe um problema com o micro.

As ligaçoes são quatro jack 3.5mm( frente, traz, centro, mic) e o usb para o power.

Em suma, 5* estrelas!!
    Aconselho vivamente aqueles que procuram uns headset com excelente som, conforto e visualmente agradáveis!
    Já não há desculpas para não se jogar TF2 toda a noite!!

Edit:Actualmente uso os roccat kave apenas como hedfones e um micro de clip, visto que o micro dos roccat falha com regularidade. Contudo para que quer a melhor qualidade de som estes são os "headset" a comprar.
    Última edição de megagil : 31-12-2009 às 15:40
    Citar Citar  

Uma boa primeira review, na minha opinião. Só perdem no preço, pelo que vejo.

Também devo comprar uns auscultadores daqui a pouco tempo, ainda estou indeciso. Sou capaz de criar uma thread para tirar umas dúvidas.
    Citar Citar  

A nível de drivers funciona bem?

Tens mais algum sistema de som em paralelo? não tens problemas na transição.

Isso no TS como é a voz do micro, segundo o que o pessoal te ouve?

Obrigado, se puderes responder ás minhas questões, pois tenho em mente adquirir um novo headset.
    Citar Citar  

Achei o detalhe do controlador espectacular e com uma tampa para esconder os botões quando não são necessários, 5*.

Podias só indicar que opções é que consegues controlar sem ser o volume?

Cumprimentos
    Citar Citar  

Primax, isto é plug and play.
    O CD tem apenas um vídeo com som 5.1, os manuais em varias línguas e pouco mais.
    Tenho também umas colunas 5.1, mas ainda não comprei adaptadores em y para os jacks. Só tenho um desses adaptadores a dar o do som da frente, mas dá muito bem.
    Pelo que me tem dito o som do mic é bom mas, ainda não tive do outro lado a ouvir a minha voz, por isso não posso dizer se é fenomenal.

Amjpereira, o controlador tem botões normais: mute do som e mute do mic (que faz acender o led no mesmo).
    Os que estão dentro da tampa é para regular o som, do centro, da frente,de traz e os baixos. E ainda conta com o botão para os perfis Game e Movie.
    Citar Citar  

Ola boa review, pena serem tão caros senão também comprava uns
    Citar Citar  

Sinceramente não são exageradamente caros para a qualidade que têm, mas só mesmo testando. Como se estão a portar em gaming?
    Avaliações: Zwame e AquaPC

Citar Citar  

estes em comparação com os Logitech G35 serão superiores? O único senão destes é o som do bass não ser tão límpido como outros... pelo que li
    Citar Citar  

nos jogos são 5*. TF2 ouço tudo o que vem de traz na perfeição. Todos aqueles spy......
    Nunca testei outros headset gaming por isso não posso comparar muito....
    Mas estes são realmente o que eu queria.
    Citar Citar  

Ainda recomendam estes headphones para jogar? Ou já há melhores e mais baratos?

Cumprimentos
    Citar Citar  

Ofereceram-me uns no meu aniversário e estou maravilhado, recomendo vivamente!
    Citar Citar  

Boas, isto é plug and play na placa de som como se de colunas se trata-se certo?

A nivel de placa de som qualquer uma serve desde que seja 5.1?

O controlador nao aquece muito?
    Última edição de dr.noob : 02-11-2009 às 01:56
    Citar Citar  

Citar Citar  

Eu tive uns roccat kave, dali a um mês, foram para a garantia.
    Quando fui retirar o micro, saiu também uma peça de dentro.
    Fiquei mesmo desiludido com a roccat.

Enfim, mandei para a garantia e estou a espera deles. Vão demorar +/- 30 dias.
    Qualidade de som é incrível, disso não haja duvidas, mas o material de construção é frágil (tirar o micro e sair a peça que tinha de estar soldada la dentro).
    Um pouco pesados, passado 2 horas, a cabeça começa a doer na parte do headband.
    Pode ser defeito da minha cabeça.
    Isto só é a minha experiência.

Cumps
    Sixmate
    Citar Citar  

What is folding? Avatar de d@ny_
    Data do Registo
    07-01-2009
    Local
    Silva Escura (Maia)
    que beleza de phones...pena serem caros!!!
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de dr.noob Ver Resposta
    Boas, isto é plug and play na placa de som como se de colunas se trata-se certo?

A nivel de placa de som qualquer uma serve desde que seja 5.1?

O controlador nao aquece muito?
    Sim ligas à placa de som (quanto melhor esta for, melhor o som que obténs) e configuras o sistema e o controlador da placa de som para funcionar a 5.1 assim como os codecs que utilizares (expl.: ffdshow audio).

Não notei nenhum aquecimento e acho-os são bastante confortáveis mesmo em uso prolongado (na minha cabeça claro )
    Citar Citar  

não há nenhum software adicional para estes headphones? mesmo que feitos por "fãs"? como a logitech tem software para os G35?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de NZC Ver Resposta
    Eu tive uns roccat kave, dali a um mês, foram para a garantia.
    Quando fui retirar o micro, saiu também uma peça de dentro.
    Fiquei mesmo desiludido com a roccat.

Enfim, mandei para a garantia e estou a espera deles. Vão demorar +/- 30 dias.
    Qualidade de som é incrível, disso não haja duvidas, mas o material de construção é frágil (tirar o micro e sair a peça que tinha de estar soldada la dentro).
    Um pouco pesados, passado 2 horas, a cabeça começa a doer na parte do headband.
    Pode ser defeito da minha cabeça.
    Isto só é a minha experiência.

Cumps
    Sixmate
    Mas será que não há nada feito pela Roccat que não dê problemas? O Rato foi o que se viu, o teclado (Valo), idem idem aspas aspas e agora até os phones têm fraca qualidade de construção...

Não entendo como se pode cobrar tanto dinheiro por produtos tão mal produzidos.
    Se vais comprar uma fonte de alimentação, lê isto primeiro.
    -------------------------------------------------------------------
    * Vendo | Feedback *
    Citar Citar  

Há uns dias experimentei uns fones destes em casa de um amigo e posso dizer que são muito bons. O problema é que já experimentei uns siberia v2 e ainda gostei mais e são cerca de 30 euros mais baratos... A única coisa que não gostei foi da cor (brancos). Isto foi só uma reduzida experiência e vale o que vale...
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de RSC Ver Resposta
    Mas será que não há nada feito pela Roccat que não dê problemas? O Rato foi o que se viu, o teclado (Valo), idem idem aspas aspas e agora até os phones têm fraca qualidade de construção...

Não entendo como se pode cobrar tanto dinheiro por produtos tão mal produzidos.
    Quem diz roccat, diz logitech, razer, steelseries.

Nada é perfeito e a roccat ainda esta pouco "madura" neste ramo, vamos dar um desconto.
    A logitech e a razer quando começaram, era uma carrada de defeitos.
    E é com os erros que se aprende.
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.