PDA encontrado na garagem

PES6_fan

Suspenso
Boas! Então é assim, eu sei que pode parecer um pouco estupido, mas encontrei um PDA nao muito antigo na garagem, e gostaria de saber que uso lhe dar, até porque nem devo utilizar o calendário nem nada... Obrigado, sobretudo pela paciência de responder :p
 
Boas! Então é assim, eu sei que pode parecer um pouco estupido, mas encontrei um PDA nao muito antigo na garagem, e gostaria de saber que uso lhe dar, até porque nem devo utilizar o calendário nem nada... Obrigado, sobretudo pela paciência de responder :p
Como assim que uso lhe dar?fica com ele e procura saber mais sobre ele no gsmarena
 
Boas! Então é assim, eu sei que pode parecer um pouco estupido, mas encontrei um PDA nao muito antigo na garagem, e gostaria de saber que uso lhe dar, até porque nem devo utilizar o calendário nem nada... Obrigado, sobretudo pela paciência de responder :p

Viva. Antes de mais, o PDA que encontraste foi na TUA garagem, ou seja, é teu?
 
acho k o k devias fazer era tentar saber kem e o dono e contacta-lo... se for boa pessoa ate te da uma recompensa (eu daria).
 
a mim dá-me a ideia que é dele , isto porque diz que o encontrou ou seja se encontrou não achou , poderia "andar" por lá esquecido ou "perdido" mas depois á a questão : encontrou na garagem !? de quem , dele ou de alguém ?? , mas isto só ele poderá dizer , ficamos á espera...
 
e quase obvio que encontrou aquilo na garagem dele... ia andar a mexer na garagem dos outros?
acho que nao XD

Pode ser garagem comum ao prédio onde o user vive. Pode ser garagem do local de trabalho. Há quem chame garagem aos parques de estacionamento subterrâneos e aos dos hipers e fóruns e CC's. Há muitas garagens por esse mundo fora, mas o que importa saber é se o PDA já era do user ou se ele o encontrou em local "publico". Se o PDA foi de facto achado, então era melhor tentar entregá-lo a quem realmente pertence, ainda para mais tratando-se de um PDA que pode conter informação importante.
 
Última edição:
Wow... É claro que foi na minha garagem pessoal! passo a explicar melhor:

tenho uma casa de férias, na qual estou agora, e tem uma garagem que no início era para meter o carro... mas ao longo do tempo tem-se transformado numa arrecadação cheia de coisas velhas e menos velhos... A minha irmã até encontrou lá barbies com 20 anos vejam lá :D

Se nao fosse meu eu nao ficava com isso pessoal...

Obrigado ;)
 
Última edição:
E tem carregador? Há alguns usos que lhe podes dar, eu uso um PDA como despertador, para me avisar de eventos importantes, para guardar contactos e outros dados importantes que eu quero manter sempre à mão. É essencialmente um aparelho que uso em casa. :p
 
E tem carregador? Há alguns usos que lhe podes dar, eu uso um PDA como despertador, para me avisar de eventos importantes, para guardar contactos e outros dados importantes que eu quero manter sempre à mão. É essencialmente um aparelho que uso em casa. :p

Tem sim. E uma cena para ligar ao PC. Eu essas cenas faço com o telemóvel :P

Não dá tipo para controlar o PC que estiver em casa, quando eu tiver fora, ou é muito à frente? xD
 
Hum... O que eu tenho também tem Windows Mobile, é um HP RX3700, não sei se dá para controlar o PC, mas dá para achar o código de uma televisão e usar como comando. :D
 
LOOOOL, acho q para isso ele n vai precisar do PDA xP
Não menosprezes essa funcionalidade, eu fiquei um tempo sem comando porque deixou de funcionar e usei de bom grado o meu PDA como substituto. ;) Claro que num PDA isso não é o mais importante mas sim aquilo que referi anteriormente.
 
Se estiveres disposto a algum "moding" podes sempre arranjar um teclado (mesmo daqueles desdobraveis) para isso (no ebay por exemplo) e fazeres uma especie de netbook, para editar uns documentos rápidos ou assim..

Tens a hipótese de fazer dele GPS, como já foi referido.

Podes usar um SD-WiFi e usá-lo em casa, ou onde haja redes wireless para ir dando uma espreitadela à net, por exemplo no sofá ou no café, ou até mesmo na escola (se houver wireless por lá), ou para mandar uns tweets sei lá.. Isso é contigo.

Agora acho que se queres usa-lo como meio de comunicação (nem sei se dá para meter cartão SIM) deves investir em algo que te permite fazer comunicação.. o tal cartao SD-WiFi ou um SIM..

As hipóteses são muitas e é so procurares no google que de certeza que te aparecem umas quantas opções ;)

PS: Também mo podes dar se quiseres, que eu estou a precisar de um servidor para website wireless para usar cá em casa :P
 
Back
Topo