portatil aquece muito

ungah

Suspenso
boas pessoal. tenho um Toshiba Satellite e estou com um problema, passa-se que o meu portatil aquece muito, mesmo quando estou so no msn e ver sites ja fica quente, entao quando estou a jogar algo aquece mesmo imenso. ja pude confimar que não é apenas problema do meu Toshiba pois com outras pessoas aquece o mesmo. gostava de saber qual a melhor solução para puder arrefecer o portatil nestas situações. obrigado :)
 
As saídas de de ar estão desobstruídas? Não tens pó acumulado a bloquear? Dá uma olhadela neste tópico.

E já agora, quanto tempo tem o portátil? Está na garantia? Caso esteja, podes solicitar a ajuda da assistência técnica.

Quando dizes que aquece, referes-te a temperaturas de que ordem de grandeza?
Faz download e corre o HWMonitor, por exemplo. Depois diz aqui quais as temperaturas máximas indicadas pelo programa.
 
Última edição:
é assim, eu tenho o portatil ainda nao fez 1 ano, mas nunca lhe limpei as saidas. ja fiz os testes com o tal programa que disses-te, não sei se os valores são normais ou não mas fica ai pra me darem a vossa opinião.

http://img3.imageshack.us/img3/6697/semttuloxi.jpg

ja li o outro topico, as minhas temperaturas não se comparam com as do outro utilizador mas eu continuo a dizer que o meu portatil aquece bastante na zona das saidas de ar de lado.
 
Última edição:
lololol se isso é quente....

No meu Acer, quando estou a jogar algo mais pesadote, se colocar a mão na saida do ar, queima, mas queima mesmo....

Tipo, a GPU chega aos 90ºc, e o processador muitas vezes entre os 70ºc e os 80ºc.
 
O que consideras aquecer demasiado?! Se é ali que sai o ar quente do cpu e gpu é normal que esteja sempre quentinho, mas podes tocar a vontade lá que não te queimas.
pois, mas eu comparo com outros portateis que nas saidas de ar nao aquecem tanto.. e por exemplo se estiver a jogar e meter la a mao bem que me queimo :D
 
pois, mas eu comparo com outros portateis que nas saidas de ar nao aquecem tanto.. e por exemplo se estiver a jogar e meter la a mao bem que me queimo :D
É bom sinal que aqueça na saida de ar, pois quer dizer que o sistema de exaustão está a funcionar bem.
Se não saísse calor é que era de estranhar e porque estava a acumular em algum lado.
 
Back
Topo