Fidelização - Casa arrendada

Status
Fechado a novas mensagens.

seth

Power Member
Olá a todos!

Procurei aqui pelo forum, mas como não encontrei a resposta, queria colocar aqui a pergunta a ver se alguém já passou por isto.

Mudei-me recentemente para uma casa que estou a arrendar (tenho contrato de arrendamento). Queria por um serviço de Internet e Televisão, mas estou num impassse por causa da fidelização necessária.

A questão é que eu não tenho a certeza se irei passar 12 meses completos nesta casa e, obviamente, queria rescindir o contrato com o ISP, quando sair...

Alguém sabe se as clausulas dos contratos (meo, clix, zon, etc) prevêm que o cliente possa rescindir se deixar de habitar a casa ou se deixar de a arrendar?

Desde já obrigado pelas respostas!

Seth
 
Última edição:
Mas então confirmas que não existe nenhuma clausula que preveja que o cliente possa rescindir o contrato de fidelização, caso deixe de habitar naquela residência e cancele o contrato de arrendamento que tem?
 
Porque é que não transferes o contrato restante para a nova morada? Mas penso que não haja nenhuma claúsula que "proíba" essa situação...
 
Os meus planos são de ir trabalhar para fora de portugal e, por isso, não tenho a certeza de quanto tempo ficarei nesta casa.
Se sair daqui a 6 meses, irei deixar a casa, sem ter uma nova habitação para onde transferir o contrato de tv/net....

Básicamente, estava a tentar perceber se existia algum ponto que me ligasse o contrato da meo (p.e.) ao contrato de arrendamento da casa. (se o 2º acabasse, poderia ser terminado o 1º também)...
 
Nada há nos contratos "normais" de prestação de serviços que te resolva essa situação.
Basicamente, pagas o resto da fidelização ou "levas" o serviço contigo.

E para reclamares com eles, não tens por onde... visto que ao assinares o contrato, estava conscientemente a adquirir um serviço por um determinado periodo, quer o utilizes ou não, é da tua responsabilidade.
 
Liguei para a meo e para a clix. Ambos me confirmaram o que foi dito por cá:

O periodo de fidelização terá que ser todo pago, não há volta a dar...

Obrigado de qualquer forma pela vossa ajuda!

Podem fechar o tópico!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo